É isso aí pessoal

Fala pessoal, beleza?

Em diversos textos aqui eu falei sobre soluções práticas para resolver alguns problemas que a maioria de nós temos, em outros eu apenas me expressei através da arte de artistas que encontrei na web e por aí vamos. O fato é que sempre tentei ao máximo, usar o que eu aprendi a respeito de tudo, pra ajudar quem me acompanha (umas seis pessoas)! Não sei se consegui, mas tentei! Como estamos sempre aprendendo, eu aprendi mais uma: elimine tudo o que anda te atrapalhando… menos as pessoas, aí não precisa eliminar, ok? Pode só se afastar que já deve resolver.

Voltando ao assunto, é mais ou menos assim: eu sempre quis produzir conteúdo para a internet, e sempre tentei através de blogs (que nunca deram muito certo). Já tive um fórum, que apesar de ter muitos usuários, também não rolou. E sempre nesse meio tempo eu trabalho e estudo, e tendo manter os projetos aqui. O fato é que não rola, e eu nunca quis admitir isso. Não rola ter um blog, querer leitores mas não se dedicar ao máximo para isso. Aliás, eu diria que nada na vida vai rolar se a gente não se dedicar full time!

Então, resolvi começar a deixar de lado tudo o que não anda contribuindo para os meus projetos pessoais e profissionais. Não utilizo mais o Facebook (acesso no máximo uma vez por semana), não uso mais quase nenhuma rede social, e como já sabem, não escrevo mais para o blog. E aí entra um problemão: ter o blog e não escrever para ele me deixa bastante agoniado, mas verdade seja dita: eu não consigo escrever aqui! Simples assim. Então, este é meu ultimo texto para vocês, e eu realmente espero um dia poder ter algo grande aqui na web, mas não vai ser agora.

porkypig

Em breve o blog vai se autodestruir (sério, sai de perto), e provavelmente em breve eu volto com algum projeto. Não sei quando, não sei onde, nem sei o que, mas um dia estaremos ae novamente, falando merda!

Beijo no coração de vocês e obrigado pelos comentários (menos se você me xingou. Nesse caso desejo sua morte), visitas e etc.

É isso aí pessoal! 😉

3 comentários em “É isso aí pessoal

  1. Caro Yuri, encontrei-me no mesmo dilema que você. Novamente estou estagnado e não conseguindo escrever mais no blog… Histórias tenho, o que me falta é determinação. Estou com este “projeto de eliminação de coisas que me atrapalham” na vida também, mas me falta mais pulso pra colocar em prática. Minha ideia é novamente excluir o facebook e futuramente o whatsapp para me dedicar a coisas mais importantes, como os estudos.

    Engraçado como vivemos situações semelhantes. E sim, um dia ainda teremos nosso santinho na internet.

    Um grande abraço meu amigo.

    Curtir

Participe! Deixe o seu comentário!

