Quando sai tudo errado!

<desabafo>Eu não quero parecer contrário aos meus próprios princípios de positividade, mas tem dia que sair da cama é um erro. Na verdade, não. Nunca é um erro sair da cama, mesmo que as coisas deem muito errado, a gente pode sempre retomar o controle. sempre! Mas, como sempre não é todo dia, hoje eu não pude! Logo hoje, com aula importante, com aquela falta que você não pode ter: deu ruim! E aí, o que se pode fazer nessas situações? Nada! Senta e chora mano! Perdeu playboy! Já era tio!</desabafo>

mind blowingEra só isso mesmo o que eu tinha pra dizer. Beijo grande.

Atualização do texto: Só queria dizer que depois de escrever este texto (na cama) eu saí da cama de novo, quase em um ato de desafio aos acontecimentos negativos dessa segunda! O que aconteceu?!?! MERDA!

Então, a dica do dia é: se assim que acordar, chegar a conclusão que não deve sair da cama, NÃO SAIA, É SÉRIO! (Y)

Participe! Deixe o seu comentário!

