Eu e o novo Moto G

Fala aí seus lindos! Tudo bom?!

Hoje vou trazer um texto diferente, que conta minha experiência de uso com o Moto G (2ª Geração), novo celular da Motorola. E antes que comece o mimimi, eu não to ganhando absolutamente nada de ninguém pra escrever sobre esse celular (mas fica a dica pra quem quiser anunciar!).

moto-g-logo-pink-256x80

Antes de comprar este Smartphone eu tinha o Samsung Galaxy s4 Mini e gostava bastante. Ele é um aparelho muito completo e que entrega o que promete. Muito particularmente não tinha nenhum problema com ele e não pensava em trocá-lo. Quando vi a propaganda do novo Moto G eu realmente fiquei interessado pelos seguintes motivos: a tela dele é grande (5 polegadas), a qualidade da câmera é muito bacana (mas ainda inferior ao Galaxy S4) e o mais importante de tudo… ele roda o Android quase puro! Isto para mim foi um fator decisivo, já que no outro aparelho tinha que usar o Google Now Launcher, que foi feito justamente pra simular a experiência do Android puro em sistemas que são alterados pelo fabricante (caso da Samsung).

tela

Outra coisa importante é que a Motorola é conhecida pela rápida atualização do sistema de seus aparelhos quando disponível, mas enquanto escrevia este texto fui surpreendido (e muito). Na sessão especial para o Moto G (2014) lá do ANDROIDPIT já saiu a notícia fresquinha de que a “Motorola anuncia oficialmente o update do Moto G 2014 para Android 5.0 Lollipop”. Pra quem não ta antenado, o Lollipop é a nova versão do Android (saiba mais aqui) e que ta vindo pra mudar completamente o sistema (operacional). 😀

Essa nova versão do sistema foi lançada oficialmente no dia 03/11/2014 e toda a comunidade Android, independente da fabricante, esperava que os celulares começassem a atualizar lá pro meio do ano de 2015… mas NÃO! A Motorola mandou mais do que bem e HOJE (11/11) já está liberando a atualização pro Moto G (2014) e pro Moto X (2014)!

Então pra finalizar o papo eu queria deixar claro que a minha experiência de uso com esse aparelho é a melhor possível, e se eu fosse especialista em reviews e desse notas para os aparelhos que uso, eu com certeza daria 10!

Quem estiver pensando em comprar aparelho, fica a dica!

Anúncios

2 comentários sobre “Eu e o novo Moto G

Participe! Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s