Novidades na Casa

Fala gente bonita, beleza?

Como alguns de vocês já repararam (teve gente que veio até me elogiar *-*) o blog ta passando por algumas mudanças! O primeiro passo foi uma mudança visual, que está possibilitando algumas configurações novas que eu queria fazer já tem algum tempo. O segundo passo foi que aderimos a The Internet Defense League, que nada mais é do que uma rede de blogs e portais, que juntos discutem e mobilizam pessoas para campanhas que tornam a internet melhor! A terceira mudança foi que agora temos parceiros! Não existe nenhuma regra específica para parceria, mas os que temos hoje são blogs que gosto bastante, então, eu resolvi recomendá-los categorizando-os como “Links que você PRECISA ir!“, e estes links são:

Aquela da Pena, YouTuber
Café com Vícios, Blog
Diário Invisível, Tumblr
Crônicas de um Bancário, Blog

E por fim, a última mudança é que agora eu coloquei os botões pra quem quiser me seguir no Instagram e no Twitter. E pra quem não quiser… bom, aí não tem botão. 😦

Haaaa, quase ia me esquecendo! Eu não esqueci do desafio Um Livro por Semana não, juro! Eu só não tive tempo de postar, mas eu li (o livro é sensacional) só que agora vai ficar pra semana que vem… pra não quebrar o dia de postagem (sextas). Para outros dias da semana também teremos novidades, com textos específicos… maaas, tem que aguardar as novidades ae mano! Enquanto isso, deixo vocês com o Criolo pra melhorar o sabadão 😉

Bom final de semana galera! \o/

2 comentários sobre “Novidades na Casa

  1. Bom dia YURI
    Muito bom amigo, mudanças para melhor sempre é bem vinda. Chegue ai quando tiver um assunto interessante avise-me que gosto de prestigiar os amigos.
    O vídeo é de qualidade excelente estou gostando de ouvir.
    Um abraço.
    ClaraSol.

    Curtir

Participe! Deixe o seu comentário!

