Sobre canecas e coxinhas

Eu não aguento mais todo essa conversa política e este monte de gente sem argumentos pra debater. Inclusive eu mesmo não me aguento mais, e é por este motivo que eu resolvi escrever sobre canecas! Sim, canecas… aquela que você toma café com leite, ou qualquer outra coisa. Aquela sua caneca, sagrada, que ninguém mais pode encostar. Você sabe do que to falando né?

tumblr_ne619tfqwd1rq67jho2_1280

Pois bem, se você sabe bem do que eu to falando e mesmo assim fica chateando as pessoas no Facebook com sua falta de bom senso, aqui vai um pedido: por favor, para com isso cara! Você é chato(a), muito chato(a)! Se ao menos você parasse de usar o argumento do Bolsa Família, mas não… você continua falando as mesmas asneiras.

Faça como o Cid do NãoSalvo fez neste post no instagram e vire um exemplo! Pegue seu Macbook, seu celular bacana, encontre o Lobão e fuja, antes que isto vire cuba!

Haaa, e não se esqueça da sua caneca preferida! 😉

Um comentário sobre “Sobre canecas e coxinhas

Participe! Deixe o seu comentário!

