Trocando os móveis de lugar

Sabe quando você ta de saco cheio da disposição de móveis da sua sala, e subitamente decide que é hora de mudar? Pois é, se você for um adolescente de 16 anos sabe do que eu to falando, porque quando a sua mãe sofre desta vontade repentina, não tem para onde correr, certo?! Pois bem, resolvi mudar algumas coisas aqui no blog (inclusive o número de postagens)!

-> A primeira coisa que mudei foi o layout. Coloquei um que segue um conceito mais “clean”, menos poluído. Achei bacana!
-> A segunda, foi a recategorização (essa palavra existe?) dos textos. As categorias agora são um pouco mais amplas e temos menos delas.
-> A terceira é que reza a lenda que postarei todos os dias, nem que seja uma imagem daqueles slides motivacionais que sua avó recebe nos e-mails.

Portanto, aos que ainda visitam este local, saiba que estou trabalhando duro (sqn) pra fazer uma coisa bacana! Prova disto são essas mudanças, que por sinal, vieram de uma noite mal dormida… sabe?! Daquelas que você deita na cama repentinamente e, é atingido por milhares de ideias revolucionarias e teorias que respondem a criação do universo?! Pois bem!

Dia/Noite
Então um beijo no coração de vocês e espero que curtam o que vem por aí!

Anúncios

Participe! Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s