Why So Serious ?

O título Why So Serious é uma frase clássica do aclamado Coringa, inimigo número um do Batman, e quer dizer, na sua forma literária: por que tão sério? De qualquer forma, não se trata de uma aula de inglês. Se trata de uma auto reflexão que resolvi fazer depois de um domingo no cinema. Provavelmente muitos já passaram pela mesma situação e também já chegaram a conclusão que eu cheguei: andamos muito chatos. 

Ontem era domingo, início do recesso escolar e final de semana de lançamento do filme Universidade dos Monstros (bem bacana por sinal). O que esperar de o domingo desses além de milhares e milhares de crianças com os pais no shopping, filas e mais filas para qualquer coisa e bastante bagunça?  Pois é, mas mesmo com todos esses itens a favor da galera, eu ainda consegui me estressar. Então, a pergunta que ficou foi: por que raios não fiquei em casa? Talvez fosse a solução mais fácil, mas não a melhor.

A conclusão que cheguei foi que andamos muito chatos, estressados, velhos. Eu deixei o texto no plural porque sei não estou sozinho nessa. A gente trabalha/estuda a semana inteira, no sábado e quando finalmente chegamos no domingo queremos descansar. Puff, da um tempo! O pensamento tem que ser outro. Precisa ser completamente diferente! Precisamos curtir melhor o momento e entrar na onda, sintonizar na mesma frequência nos demais. É simples assim e da certo!

Afinal, teremos muito tempo pra descansar, pra ser chato e pra evitar bagunças, mas não agora!

Anúncios

4 comentários sobre “Why So Serious ?

  1. O pensamento é bem esse mesmo, precisamos nos condicionar a parar de ver a vida com a pressa e a correria do dia a dia. Precisamos de um “pause” do cotidiano, e isso vem de dentro de nós – a partir do momento que entendemos a necessidade de uma nova visão.
    Enfim, why so serious? 😉
    Beijão

    Curtir

Participe! Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s