Cuidado com a wcm777

Temos acompanhado na web toda a história da TelexFREE e todo aquele papo de pirâmide. Uns falam que trata-se de um sistema de pirâmide enquanto outros falam que trata-se de um marketing multinível. Discussões a parte, o fato é que com a facilidade da criação de portais e cópia de dados, hoje as pessoas estão cada vez mais inclinadas a caírem em golpes, como por exemplo a wcm777.  Hoje no Facebook vi o seguinte post:

Sem título

Print do meu facebook (timeline).

Eu havia acabado de conversar com um amigo sobre uma empresa deste estilo quando vi a postagem, por isso resolvi clicar. Fui direcionado para um site mal feito, com um visual bastante podre e cheio de erros grotescos. Resolvi fazer uma pesquisa MUITO rápida, que não tomou nem dez minutos, para tentar descobrir fontes originais do conteúdo publicado. A primeira coisa que pesquisei foi sobre a WCM77 (página oficial aqui) e pude perceber que não existe nenhuma referencia ao site em português… nem mesmo o botão para traduzir para a nossa língua. Depois, nem precisa ter um inglês super fluente para conseguir entender que a empresa não oferece nada parecido com marketing multinível. E além de tudo isto, poso uma foto e depois farei dois simples comentários:

Sem título2

Clique na imagem e veja em melhor resolução.

Podemos observar algumas coisas interessantes como:

  1. Um site tremendamente mal feito, mal elaborado, com uma arte que não tem nada a ver com o original (eu faria melhor usando o Paint);
  2. Do lado direito, logo abaixo da foto do fundador, uma pequena referência à universidade de “Harvad”. Sim, Harvard, escrito errado!

Precisa de mais?

Só elaborei este post para alertar publicamente qualquer pessoa que tenha se interessado pelo negócio. Eu questionei a empresa no Facebook mas fui bloqueado e não permitiram que meu comentário ficasse online. De qualquer forma, tomem cuidado, pesquisem a fundo antes de entrar nessa e procurem um emprego!

About these ads

246 thoughts on “Cuidado com a wcm777

  1. muito bom seu comentario,só queria resaltar que a foto onde aparece um chines,na verdade é de um site aqui do brasil feito por algum associado da wcm777,o link do site oficial realmente está correto,ingles porque a wcm esta localizada nas ilhas virgens e chines porque o fundador é chines claro,para fazer maiores pesquisas é só colocar o nome do fundador no google: phillip ming xu

  2. estive participando de uma conferencia horas atras ,pude constatar que se trata de um investimento em um banco que trabalha com ajuda financeiras a grandes empresas no mundo,trata-se de um banco com sede nas ilhas virgens,já fiz varias pesquisas em torno do negócio e estamos com boas perspectiva em torno do mesmo pois trata-se de um empreendimento muito sólido a nível de mercado,onde o dono é um grande empreendedor mundial.

    • Legal, essa informações são importantes, mas o que precisamos são de fatos, fontes. Acho válido o investimento de empresas em marketing multinível, mas como as semelhanças com as pirâmides são muito grandes, acho que só é legal entrar em um negócio quando se tem fatos e fontes sobre o mesmo. Se puder trazer fontes confiáveis e documentos legais que esta empresa tem autorização para atuar no mercado brasileiro seria interessante!

      • Uma pergunta. Empresa não ter sede,ou escritório que seja no brasil precisa de alguma autorização para atuar ou fazer cadastro no mercado brasileiro?

        • Eduardo, o primeiro passo é a empresa elaborar um requerimento dirigido ao Ministério de Estado da Indústria, do Comércio e do Turismo, protocolizado no Departamento Nacional de Registro do Comércio – DNRC. Este documento deverá constar um monte de informações da empresa… além de tudo isso a empresa deve manter sempre um representante com plenos poderes, para tratar de todo tipo de informação dirigida a esta empresa. Você pode ler todas as exigências em um documento liberado pelo SEBRAE, neste link: http://goo.gl/YHcAi

          Abraço!

      • A empresa não atua no mercado brasileiro apesar de ter distribuidores da tecnologia em núvens que a empresa vende, tanto que nenhum processador de pagamento será feito por nenhuma empresa brasileira, isso a partir do dia 10 de agosto, pelos motivos que todos nós sabemos com relação da arbitrariedade da justiça brasileira.

        • Certo Marcelo, então temos uma explicação para isto. Mas concorda que não deixa de ser algo arriscado? Principalmente para a grande maioria que entra neste tipo de negócio e que não possui o conhecimento básico sobre leis, direitos e deveres das empresas atuantes no mercado nacional?

          • Pois é sou advogado, e tenho bom conhecimento juridico, e por assim ser digo a todos não confie na justiça brasileira pois ela como todos sabem é cega (literalmente cega) e tendenciosa… estou na WCM777 e muito satisfeito de saber que corro risco com mercado internacional e não com a arbitraria “justiça brasileira”

            • Se vc não confia na justiça brasileira, vc confia em qual? Pois a justiça da maioria dos países é CONTRA pirâmides financeiras.
              É um contra-senso um advogado não saber disso.

              • não tem como provar se é ou não piramide financeira, então não faça afirmaçoes sem tem certeza. Se vc não sabe o profissional do marketing multi-nivel nos eua, onde a empresa tem sede fisica e é o campo de atuaçao da mesma, tem a profissao legalizada, com conselho e etc além das leis norte-americanas protegerem esses profissionais, consumidores e as proprias empresas. Se esta empresa está “tão na cara” que é uma piramide financeira, como seu campo de atuação é em um pais onde existem leis e profissionais que conhecem essa area? Se fosse piramide não estaria indo pra lá, mas sim para outros paises onde não se tem problema algum com esse tipo de fraude. Não estou aqui para dizer se ela é ou não piramide, mas a resposta do Dr advogado é correta, a justiça humana é falha, a brasileira então…

                • “não tem como provar se é ou não piramide financeira, então não faça afirmaçoes sem tem certeza”

                  Não tem como provar? Qual é o seu trabalho nessa “magnífica” empresa? Qual é o esforço que vc faz pra ganhar dinheiro?
                  E por que o endereço dela é inexistente(uma caixa postal??) ?

                  • me fala o que nao tem risco,
                    a empresa pode ate quebrar, por isso vale a pena mas invista com os pes no chao, mas se nao quebrar ela continuara ajudando muita gente a mudar de vida, e isso nao tem nada de errado, o problema eh que os ricos nao querem os pobres ganhando dinheiro.

                    • A questão não é ter risco ou deixar de ter.
                      É saber o funcionamento dessas propostas de “ganhe muito dinheiro sem fazer nada”.

                      Vc pode “mudar de vida”, mas será com o sofrimento de muitas pessoas, afinal, não é dinheiro honesto, ganho com a prestação de um serviço nem venda.
                      Em outras palavras, digamos que vc consiga dinheiro suficiente numa pirâmide como a WCM777 pra comprar um carro e um apartamento luxuoso. Vc vai se sentir bem sabendo que esse dinheiro é fruto da desgraça alheia? De milhares de pessoas que não vão receber nem um centavo? Se vc não tem empatia, e é incapaz de sentir remorso, muito bem. Continue participando desses golpes.

                      Não existe essa de “rico não querer pobre ganhando dinheiro”. A regra é muito simples:
                      Pra ganhar, vc precisa prestar um serviço a alguém. Precisa dar algo de valor. Não é depositando valores na conta de um estranho que vc terá independência financeira e estará livre de problemas.

                      Muitos líderes da Telexfree foram intimados pela justiça. Será que é birra? É inveja? O Ministério Público é uma criança que não consegue ver os amiguinhos com um brinquedo melhor? Vc acredita nesses pensamentos??

  3. Se eu fosse o dono da empresa, certamente não colocaria uma sede no Brasil, um país que é contra o marketing multinível, pois nem lei regulamentando empresas de MMN existe, e sim, lei Anti-Piramidal. Lei como essa só serve para derrubar empresas, e não para legalizá-las. E tem outra, a respeito do site, que qualquer pessoa pode fazer, pegue um texto em inglês, coloque no google tradutor, e veja a bela porcaria de tradução ao pé da letra que fica. Já fiz isso algumas vezes. Faça o teste !!!!

    • Na verdade não é que o Brasil seja contra o Marketing Multinível, mas a nossa sociedade não está habituada com este tipo de negócio. Você tem empresas de grande porte que atuam dentro desse sistema, como a Amway e Herbalife e nenhuma delas tem problemas judiciais. Isso porque seus planos e modelos de negócios são muito bem definidos e estão dentro da legislação. Depois, em 99% dos casos, as próprias pessoas que buscam este tipo de negócio não sabem a real diferença entre Marketing Multinível e Pirâmide.

      Em relação ao seu comentário do site, honestamente não entendi se concordou comigo ou se discordou! rs

      Agradeço o comentário, abraço!

      • Por que vc não pesquisa realmente já que tem coragem de fazer alertas para todos dve primeiramente se certificar de tudo antes de postar alguma coisa tipo, dúvidas.
        Quer conhecer entre em http://www.wcm.com e verá um pouco do que tem dentro da WORLD CAPITAL MARKETING.

        • Olá Daniel, agradeço o comentário. Provavelmente você não leu meu texto, do contrário não teria falado besteira. O site que me mandou não mostra absolutamente nada e está errado. O site do grupo World Capital Marketing é o http://www.wcm777.com/ ok? No próximo comentário me traga fatos de que é uma empresa séria e dentro da lei.

      • É mas voce sabe porque nem uma delas tem problemas judicias nem a forever nem a awway nem a herbalife entre outras??porque foi feito uma pesquisa dessas empresas e simplismente 90 por cento das pessaos não ganham absolutamente nadaa..primeiro que os produtos dessas empresas não tem comercio aqui no brasil primeiro por ser um pais de 3 mundo,segundo ninguem conhece os produtos e 3 os preços deles é um absurdo porque o vendedor compra a varejo e quer revender onde fica muito caro…. esse marketing que tantas pessoas dizem que é do bem jah causou prejuizo em 90 por cento dos vendedores..e essas empresas novas de marketing multinivel onde todo mundo fala que é piramide como por exemplo a telexfree a bbom a multiclick brasil a nnxe,a black dever entre outras dificilmente alguem teve prejuizo quase ninguem se alguem teve foi pelo fato de não postar o anuncio ou alguma coisa do tipo não foi culpa da empresa..agora eu te pergunto qual que é piramide??o governo permite essas empresas do marketing do bem porque ela não incomoda ninguem ..ninguem ganha dinheiro com essas porkarias.agora quando o pobre começa a ganhar dinheiro com essa nova modalidade de multinivel ,a empresa paga todos os impostos direto na fonte faz tudu certinho pra abrir a empresa e paga todos os divulgadores em dia vem uma promotora lah num sei da onde e diz que esta tudu errado..é logico que tem interesses de pessoas que querem acabar com esse tipo de marketing multnivel pois tem pobres ganhando dinheiro,tem gente parando de investir dinheiro em banco tem gente saindo do emprego então os maiores prejudicados nisso quem sãoo???os banqueiros os donos de empresa e a inveja que causa em uma pessoa que é promotora ou juiza que estuda muito e ve uma pessoa que não estuduou ganhar mais dinheiro que ela…..o ministerio publico nem investigo essas empresas nem foram aos cofres dela pra ve quanto que ela fatura e quanto ela tem dispesa………isso é o sistema onde os ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres……se o mp fosse tão eficiente assim porque não prendiam os politicos ladroes as verbas desviadas da saude de educaçãoo?/é logico que tem interesse nisso inocente é quem pensa que o ministerio publico é bonzinho……..

        • Hum, belo comentário. Entendo o seu ponto de visa, mas não podemos confundir argumentos sólidos com argumentos baseados em ponto de vista. Quando eu falo em Marketing Multinível eu não estou falando em pirâmide. Temos hoje na mídia a Telexfree e a BBom, correto? Certo, ambas estão com problemas na justiça, mas não quer dizer que sejam um sistema ruim, ilegal ou de pirâmide. O grande problema é exatamente aonde você cita “os pobres”. Quem mais investe neste tipo de negócio são pessoas que estão dentro da classe média. Essas pessoas precisam de uma renda a mais, e com promessas e mais promessas acabam investindo o que não tem para ganhar dinheiro. Aí, entra o esquema de 90% das pessoas que investem não ganharem. Como o foco deste texto era a WCM777 o que mais me assusta é a quantidade de pessoas que querem se envolver com este negócio mas não conseguem olhar o óbvio. Neste texto, fiz citações simples, como o layout do site, os textos mal formulados, os erros na escrita, etc, etc. Você, como uma pessoa que vai investir o SEU dinheiro em algum negócio que ainda não conhece, é uma pessoa sensata se PESQUISA sobre o assunto, e não simplesmente acredita em quem te convidou. E sinceramente, ninguém precisa pesquisar absolutamente nada sobre essa wcm777 pra saber que é uma fraude. E em relação ao MP, educação e todas essas questões públicas, acho legal ter comentado, mas vou deixar pra colocar meu ponto de vista em um texto específico. Agradeço a leitura e o comentário.

          • Cordeiro, comecei a participar desse fórum agora, estava lendo seus comentários e respostas e realmente concordo com você no que se refere a pesquisar bastante sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão, porém me perdoe mas acho que você foi infeliz quando simplesmente fez a seguinte afirmação: ” E sinceramente, ninguém precisa pesquisar absolutamente nada sobre essa wcm777 pra saber que é uma fraude “. quer dizer, você analizou uma informação e formulou uma opinião tendo apenas visto uma simples postagem no facebook, feita por um associado, levando em conta erros de caligrafia dentre outras coisas. Enfim, longe de mim querer me sobrepor as suas opiniões bem como ao seu ponto de vista em relação a este assunto, até porque achei seus comentários e respostas bastante inteligentes e coerentes, mas, se você me permite uma sugestão, faça uma analise mais profunda acerca dessa questão da wcm777, pois já a um certo tempo eu venho pesquisando sobre a mesma e conversando com pessoas da área sobre questões como solidez, segurança, auto-sustentamento, forma de ganho etc. e percebi algo de diferente em relação a outras empresas e outros sistemas de Marketing de Multinível que estão no mercado, de fato é que na minha opinião alguém que entra numa empresa de MMN e investe seu dinheiro lá ela simplesmente deve estar ciente do que está fazendo, principalmente ter na cabeça que aquilo trata-se de um investimento de risco como outro qualquer, onde se pode ganhar muito, ganhar pouco, ou até perder o que investiu e não ganhar nada, coisa que ocorre em determinados casos até com uma certa frequência num tipo de investimento bastante conhecido que é o mercado de ações, caso os riscos não sejam analizados. Por fim, quero agradecer a oportunidade e dizer que é um prazer participar deste fórum com vocês. abraço a todos!

            • Everton, antes de mais nada agradeço a sua participação neste debate. Quando fiz esta afirmação que você citou, não a fiz embasada na postagem principal, mas sim em pontos levantados ao longo do debate e comentários. Veja bem o porque acredito nisto:

              – A wcm777 tem como principal fonte de pagamento o capital arrecadado com a entrada de novos afiliados. Como já é mais que sabido, isto é característica de um negócio que com o passar do tempo passa a ser insustentável.
              – O produto comercializado é o “cloud”, que de fato é a tendência. Mas como já foi citado em comentários anteriores temos diversos serviços gratuitos de cloud, que oferecem espaços gigantescos a custos menores.
              – Os consumidores deste tipo de produto são consumidores antenados, que conhecem tendências de mercado. A wcm777 não tem estado em nenhum canal de mídia que fala sobre tendências de mercado, e isto é no mínimo estranho para uma empresa que paga uma grana enorme para seus afiliados com a explicação de que “estão investindo em cloud”.
              – Quer dois serviços deste gênero com ótima qualidade, boa relação custo-benefício e que são muito bem divulgados? UOL Host e Localweb.
              – A empresa não tem absolutamente nenhum representante no Brasil ou nenhum canal de intermédio oficial, que fale pela empresa… Mesmo que a empresa fosse ultra séria e não fosse enganação, teria problemas com as leis brasileiras e em algum momento teria os pagamentos congelados, mesmo que para investigação.

              Claro que tudo ficou bastante superficial, afinal, poderia fazer um post para cada item citado.

              Abraços, conto com mais comentários seu !

              • Cordeiro, com certeza foi de grande relevância muitos pontos que você levantou agora, fez com que eu repensasse por mais alguns dias sobre a minha entrada, a minha falta de conhecimento digamos mais aprofundado sobre o produto “cloud” fez com que eu não atentasse sobre certos detalhes e informações por exemplo essa do UOL Host e Localweb, confesso que não sabia, mas o fórum está aí pra isso, debatermos, conversarmos, nos informar e formar opiniões sobre essas questões, agora Cordeiro, sobre isso que você falou sobre mesmo a empresa não tendo representante no Brasil e sendo séria pode ainda ter os pagamentos congelados? como isso pode ocorrer?

                • Everton, inspirado no seu comentário, eu fiz um outro post um pouco mais aprofundado sobre a WCM, mostrando pontos relevantes sobre a empresa, nem contra e nem a favor. Eu expliquei melhor sobre o serviço de cloud e dei mais detalhes sobre o plano de marketing deles. Você pode conferir neste link: http://goo.gl/SYIqPp

                  Em relação as empresas estrangeiras, temos que pensar da seguinte maneira: O Brasil é o país da burocracia. Leva tempo abrir uma empresa nacional, com tudo em dia, devidamente registrado. Para uma empresa estrangeira o processo é tão burocrático quanto. Você pode ter uma ideia do tamanho do processo por esta matéria (em inglês): http://goo.gl/Y04odr

                  Quando falamos em MMN tudo fica mais complicado ainda, pois o Brasil não tem a cultura de MMN e mutas das empresas que começaram a atuar neste meio, como a BBom e Telexfree acabaram sendo barrada. Não vou julgá-las, mas seja por falta da cultura deste tipo de mercado ou por ser um sistema piramidal, elas tiveram os bens barrados. Essas duas empresas tem sede, espaço físico, cnpj, advogados, especialistas em planos de negócio e especialistas em planos de marketing. Imagine você uma empresa que não tem nada disso (pelo menos não no Brasil). Quanto tempo acha que ela duraria com suas atividades?

                  É no mínimo para se pensar.

              • olá pessoal,tudo bom?POIS,BEM,eu vi todos os comentários aqui a respeito das empresas de MARKETING MULTINÍVEL,e quero resaltar que o MMN ,veio para o BRASIL,para mudar o conceito de ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet,só que o grande problema no BRASIL não tem uma lei especifica,nos ESTADOS UNIDOS,dizem que o pib É MAIS DE 30% DE TODOS OS GANHOS de MMN em relação ao total pib DO PAÍS,pelo que eu sei lá as leis funcionam melhor,mas em fim,eu analizei bem a WCM777,e ao meu ver é uma empresa sólida e confiável,eu resolvi investir nessa empresa,é isso,pessoal,obrigado.

      • Everton, vc disse meias verdades.
        O marketing “do bem” é lesivo. É um sistema que só favorece as empresas.

        Mas:

        [b]“e essas empresas novas de marketing multinivel onde todo mundo fala que é piramide como por exemplo a telexfree a bbom a multiclick brasil a nnxe,a black dever entre outras dificilmente alguem teve prejuizo”[/b]

        Essas são pirâmides financeiras. Pagam enquanto tiver gente entrando.
        A Multiclick, por exemplo, já não tem condições de pagar. Tudo indica que vai cair antes da intervenção da justiça. Melhor assim, menos trabalho pro Ministério Público, e castigo pra quem entrou.
        A todo momento centenas de pessoas reclamam da falta de pagamento.

        [b]“os banqueiros os donos de empresa e a inveja que causa em uma pessoa que é promotora ou juiza que estuda muito e ve uma pessoa que não estuduou ganhar mais dinheiro que ela”[/b]

        Esses são pensamentos muito infantis.

      • Desculpa, mas Amway e Herbalife realmente estão muito bem definidas na nossa legislação e (com todo o respeito) não pagam DROGA nenhuma. São uma porcaria e é melhor PROCURAR EMPREGO. Mkt multinível é para quem quer levagantar um capital e, sendo inteligente, investir em alguma outra coisa. Não é para transformar em hábito ou substituir pelo emprego, isso é óbvio. Se o nosso governo HIPÓCRITA se preocupa tanto com sistema piramidal e de ganhos ilícitos iriam atacar a maçonaria, e se preocupam TANTO…. com sustentabilidade (essa palavra já está me irritando muito) então deveriam fechar a BOLSA DE VALORES. O fato é que o mercado é sustentado por especulações e permeia a incerteza, quando um sistema surge (sim, instável e que pode ruir.. mas que durante um tempo…) enriquece POBRE aí é lixo, pirâmide, anti-ético (nossa, me enoja MESMO ouvir sobre ética vindo da nossa mídia e gorverno, a mesma mídia que prostitui valores morais como família e nitidamente lutam contra Deus e valores sólidos da verdade e bondade), ou seja, quando rico se torna mais rico. blz… mas quando o pobre ganha dinheiro, opa isso INCOMODA. imagina o peão largando a roça, imagina o ferrado operador de call center largando o “headset”, poxa, não dá, eles TEM QUE SE FERRAR para sustentar nosso modelo de vida.

        • “se preocupam TANTO…. com sustentabilidade (…) então deveriam fechar a BOLSA DE VALORES.”

          Bolsa de valores não tem nada a ver. Ela é sustentável e atua de modo muito diferente de “empresas” que prometem muito dinheiro sem esforço.

          “O fato é que o mercado é sustentado por especulações e permeia a incerteza”.

          O mercado é sustentado por planejamento, organização e previsibilidade. Ninguém monta uma loja num bairro qualquer, sem antes avaliar a concorrência, a facilidade de acesso dos clientes, quantidade de pessoas na região, estimativa de investimento etc. E se o negócio acaba, prejudica unicamente o dono e os sócios, não milhares de pessoas.

          “quando um sistema surge (sim, instável e que pode ruir.. mas que durante um tempo…) enriquece POBRE aí é lixo, pirâmide, anti-ético”

          Não é por acaso que é lixo, pirâmide e antiético. Não existe mágica pra pobre ganhar muito dinheiro. Existe oportunidade dele estudar muito e trabalhar.
          Infelizmente muitas pessoas acreditam que dinheiro aparece do nada. Ouvem o vizinho dizer que está ganhando muito dinheiro com um sistema maravilhoso, mas para isso, deve “investir” X reais e ganha, sem fazer nada ou quase nada, Y reais em pouco tempo. O que ele faz? Em vez de raciocinar, prefere ceder às emoções.
          “Ohh, é claro que não vou perder essa oportunidade. Tá todo mundo ganhando dinheiro. Eu quero também”.

          Ele não sabe como o sistema funciona, nem se dá conta que o dinheiro que ele receber será através de FURTO. Pois, repito, não existe mágica pra ganhar muito dinheiro sem esforço, a não ser pelo crime.
          Uma forma honesta seria a loteria, mas é tão difícil que nem vale a pena ser lembrada.

          “nossa, me enoja MESMO ouvir sobre ética vindo da nossa mídia e gorverno”

          O fato de haver corrupção no governo não dá aval pra roubar, furtar, matar…
          Quem quer viver melhor deve praticar o bem, não imitar os outros, fazendo tudo o que não presta.

          “quando rico se torna mais rico. blz… mas quando o pobre ganha dinheiro, opa isso INCOMODA. ”

          Afinal, esse pobre tão exaltado por vc, trabalha? Como ele ganhou dinheiro? Tenho certeza de que se ele trabalhou pra conseguir, ninguém vai se incomodar.
          “Piramideiro” sofre dessa mania de perseguição. A culpa das coisas darem errado é sempre do governo, da mídia, dos ricos, da concorrência, das empresas de telefonia…

          • Paulo voce esta afirmando sua opinião vc axa que é piramide mas voce não sabe ao certo se eh ou não eh…Mas em fim vamos lah …….Primeiro voce disse lah em cima que o meu pesamento foi infantil em relação a eu falar que tem gente grauda por tras desses bloqueios…..Pra voce ve a diferença a telexfree e a bbom foram acusados sem nem uma prova a base de indicios de ser uma piramide financeira voce sabe que no brasil não funciona assim…se a justiça tivesse realmente interessado no povo igual vc afirma pq esse bloqueio?pq eles não investigaram a empresa primeiro antes de tomar qualquer atitude?sabia que tem gente que vendeu bens carros casas entraram emprestimos e estão totalmente individadas onde que a justiça ta ajudando???eles alegam que era pra não ter prejuizo maiores que se tratava do maior golpe do brasil isso e akilo MENTIRAAAA nunca estiveram nem ai com relação aos investidores …olha só a comparaçãoo eu falei da telexfree e da bbom que foram bloqueadas sem ter nem uma chance de se defender certoo???agora uma coisa recente que aconteceu ai do eike baatista..ele vendeu ações ´pra milhares de pessoas , sendo que ele jah tinha vendido a empresa…. ou seja o que aconteceu?A s ações da empresa cairam e dai ele embolso BILHOES DE REAIS de investidores e caiu fora..o maior golpe aki da historia brasil se não foi o maior esta entre os maiores…agora uma pergunta sr Paulo??? o que aconteceu com o eike batista??absolutamente nadaaaaaaa…..foram pedir o bloqueio das contas dele mas a justiça não concedeu ou seja ele esta livre com bilhoes de reias..porque sera?simples o cara é bilionario tem grande influencia nas empresas ele tem grande influencia na petrobras em empresas de energia mineração carvão mineral ,presidente do grupo ebx formadas por seis companhias listadas no mercado da bovespa a 3 pessoa mais rica do brasil….o tratamento pra ele é diferent a justiça não coloka a mão nele…agora em uma empresa que estava fazendo todo mundo mudar de vida o mp alega que estah preocupado com as pessoas que investiram dinheiro..e porque não fizeram nada nos investidores que tiveram um baita prejuizo na empresa do eike batista????amigo voce sabe que o sistema aki protege quem e rico quando o pobre começa a ganhar diheiroo o ministerio publico estranhamente quer proteger as pessoas?/me poupeee voce sabe como as coisas funcionam aki não vem voce falar que o ministerio publico quer proteger pq eles não protegem ninguem só os ricos…….

            • “Paulo voce esta afirmando sua opinião vc axa que é piramide mas voce não sabe ao certo se eh ou não eh”

              Sei ao certo como 2*2 são 4. Coloque a cabeça pra raciocinar.
              Não existe forma honesta de ganhar muito dinheiro sem esforço. Pode ser que vc demore a entender essa realidade. Talvez vc precise passar por muitas perdas nessas pirâmides para compreender.
              Vc pode notar que todas essas “empresas maravilhosas” não duram muito tempo, e muitos dos que nelas se envolvem, perdem muito dinheiro, o que acaba sendo provas adicionais de que são desonestas.
              É questão de tempo pra WCM 777 ser fechada ou falir. A Telexfree já era, BBOM já era, My Travel and Cash já era, Zeek Rewards já era, e assim sucessivamente.

              “Pra voce ve a diferença a telexfree e a bbom foram acusados sem nem uma prova a base de indicios de ser uma piramide financeira ”

              “Indícios” por mera formalidade e diplomacia da justiça brasileira.
              Na verdade as provas existem. Os rendimentos são fora da realidade. É impossível haver tanto dinheiro com venda de programas VOIP e rastreadores. Vendas essas que nunca foram comprovadas, nem poderão.

              “se a justiça tivesse realmente interessado no povo igual vc afirma pq esse bloqueio?”

              Antes que os “líderes” fugissem com o dinheiro e não houvesse mais nada para devolver aos “investidores”.

              “sabia que tem gente que vendeu bens carros casas entraram emprestimos e estão totalmente individadas onde que a justiça ta ajudando???”

              Venderam carros, casas e pegaram empréstimos porque foram ingênuas ou gananciosas.
              Se fosse nos EUA, ninguém teria seu dinheirinho devolvido. Sorte sua que vc está num país benevolente, frouxo e ainda existe chance de estornarem o que vc “investiu”.

              “eles alegam que era pra não ter prejuizo maiores que se tratava do maior golpe do brasil isso e akilo MENTIRAAAA”

              Se é mentira, prove a sustentabilidade da Telexfree e BBOM, pois nenhum economista, matemático, estatístico, juiz, promotor, empresário(verdadeiro) compreende de onde saiu tanto dinheiro. Essas vendas não foram comprovadas.

              Sinto muito, mas a sua comparação com a bolsa de valores não tem nada a ver.

              “agora em uma empresa que estava fazendo todo mundo mudar de vida o mp alega que estah preocupado com as pessoas que investiram dinheiro”

              Mudar de vida FURTANDO.
              Dicionário: ato de subtração de coisa móvel pertencente a outra pessoa, contra a vontade desta e com a intenção de ter a coisa como própria.

              Isso é justo? Ganhar muito dinheiro através do sofrimento alheio.
              O dinheiro que vc ganhava na Telexfree e BBOM era originado da perda de muitas pessoas que queriam receber e não poderiam, pois não havia nenhuma prestação de serviço nem venda. Era simplesmente circulação de dinheiro. Uma hora tinha que acabar.

              Vcs sofrem de mania de perseguição . “Ah, a culpa é do governo. É dos bancos. É da concorrência.”
              Parem um instante e olhem pra sua “maravilhosa” empresa. Analise a estrutura, o plano de negócio.

              • Ah então quer dizer que prova existe??muito bem quais são elas??se tem prova ai?me mostra? porque não fecharam a empresa então???mudar de vida furtando..quem estava furttando quem?voce falou em ganhar dinheiro com sofrimento alheio?/quem tava sofrendo com essas empresas??ninguem nunca reclamou dessas empresas meu caro pare de inventar coisas…..voce disse que a bbom e a telexfree é piramides coomo 2 e 2 são quatro…..presta bem atenção nisso é pra vc parar de fechar a mente,entende de uma vez por todas,que isso não é uma piramide ….Com relação a bbom eu invisto 3 mil reais esse dinheiro a empresa pega rastreadores que são 16….a bbom demora 2 meses pra poder te pagar porque?pra dar tempo deles alugarem os rastreadores com o preço de 90 reais pq eles tem distribuidora em todo brasil que é a embrasystem que é a segunda maior franquia de rastreadores do brasil isso dai voce pode ate pesquisar no google se voce quiser ..ou seja a empresa alugam esses rastreadores com o dinheiro que vc pagou e recebe daki 2 meses 1440 reais pelos 16 rastreadores alugados certo??sabe quanto a empresa passa pra voce 800 reais..mas como vc tem a obrigação de ter um rastreador voce paga 90 reais todo mes..ou seja a empresa passa pra voce 710 reais e a empresa fica com 730 reais durante um anoo..e quando o seu contrato acabar os rastreadores vão continuar alugado e a empresa vai receber 1440 reais e se o divulgador quiser renovar tem que pagar o plano de novo e a empresa vai fazer a mesma cooisa…….agora eu te pergunto meu caro sabidão…ondeee que isso é piramide financeira???sinceramente eu quero que voce me responde onde esta a piramide?onde esta o plano que não se sustenta??não vou falar da telexfree se não texto vai ficar enorme porem a empresa tem um relatório de viabilidade econômica apresentado pela Fundação Getúlio Vargas…ou seja esse documento comprova que o negocio não tem ilegalidade nem uma….mas sera que a juizinha lah do marmitex quer ver esse documento?nãoo simplismente ela se nega a fazer isso..motivoo?num sei…..Voce falou de estelionatarios que oS LIDERES da telexfree os iam fugir com o dinheiro que num sei o que…Voce sabia que quando a juizinha lah do acre mandou a liminar pra bloquear as contas da empresa numa terça feira demorou 4 dias pra chegar em vitoria do espirito santo que é a sede da telexfree….se os lideres igual vc esta falando fosse ladroes picaretas eles tiveram 4 dias pra fugir com 600 milhoes de reais…..pq num fugiram?pq todo mundo ficouuu pq não desviou dinheiro pra outras contas e correram??ue eles não queria dar o golpe 600 milhoes não estar nada malzz neh pra fugir?garantiria o futuro da familia ate a 6 geração….mais não eles ficaram meu caro……pense nisso bemmm a empresa pagava mais de 60 milhoes de imposto de renda por mes ela tem 150 milhoes de impostos que a empresa pagou desde 2013..pq uma empresa que queria dar o golpe que sabia que cedo ou tarde ia fechar iria pagar imposto de renda pra que?se tem empresas aki que sonegam sonegam e continuam atuando.pq uma empresa que é golpe ia pagar???Mas estou aki falando isso num eh pq estou desesperado não ate porque eu tenho grana sou bem de vida e antes dessas empresas eu jah ganhava em torno de 5 a 6 mil reais e a vida continua tenho meu carro minha moto num to aki pra chorar não…estou aki pra esclarecer os fatos e abrir um pouco a mente dessas pessoas que acha que tudu que surge de diferente é piramide e num sei o que….vc viu no exemplo que eu citei da bbom que isso num e sinceramente espero que voce possa entender e abrir um pouco essa mente…que alias o povo brasileiro precisa disso pois a cultura aki é bem diferente……a telexfree esta funcionando normalmente lah no EUA onde a lei é muito mais rigida do que aki onde eles tem regulamentação do mmn..onde eles tem a sec que investigam dia e noite golpes traficos em fim lah eles tem recurso pra fazer investigação..eh porque lah a telexfree ta liberada eh aki não esta???sera que a jutiça do brasil é um exemplo a se seguir?sera que o Brasil ta certo e os Estados Unidos esta errado??pense nisso antes de postar essas coisas sem nexos sem provas nem uma….va estudar um pouco sobre piramide e saber diferenciar o que é golpe e o que não eh….

                • “Ah então quer dizer que prova existe??muito bem quais são elas??se tem prova ai?me mostra?”

                  Vc não respondeu minhas perguntas.
                  De onde saiu tanto dinheiro? Não teve origem em venda nem em prestação de serviço. O que resta é a prova.

                  “porque não fecharam a empresa então?”

                  As contas da Telexfree e BBOM estão bloqueadas. O processo não terminou, vai levar anos.

                  “mudar de vida furtando..quem estava furttando quem?”

                  Bem, não vou ficar repetindo. Procure nas mensagens anteriores o que é uma pirâmide.

                  “ninguem nunca reclamou dessas empresas meu caro pare de inventar coisas”

                  Manchete publicada no dia 16/04/2013: “Site de reclamações registra 7 mil queixas contra Telexfree em 1 mês”.
                  A BBOM não é muito diferente.

                  A Multiclick parou de responder as queixas no Reclame Aqui no dia 27 de junho.

                  “Com relação a bbom eu invisto 3 mil reais esse dinheiro a empresa pega rastreadores que são 16″

                  Manchete: “BBom não tem todos os rastreadores negociados, suspeita MP”

                  Manchete: “BBom usa ‘laranja’ para tentar sacar R$ 2,5 mi de conta”.

                  Rastreador dá tanto dinheiro? Conte outra, certo?

                  Quer mais? Então procure o vídeo no Youtube:
                  “Apresentação BBOM por Paulo Ricardo Figueiró”

                  Sabe quem é ele? Um estelionatário que já aplicou muitos golpes com empresas de fachada.

                  “a empresa pagava mais de 60 milhoes de imposto de renda por mes ela tem 150 milhoes de impostos que a empresa pagou desde 2013″

                  Nada mais do que obrigação. Isso não confere legitimidade. Empresa golpista também tem sede física e CNPJ.

                  “pq uma empresa que queria dar o golpe que sabia que cedo ou tarde ia fechar iria pagar imposto de renda pra que?”

                  Para ludibriar as leis e a justiça. Ou vc acha que criminosos são burros?
                  Gente como o Carlos Costa, Paulo Ricardo Figueiró e Fernando Augusto podem ser TUDO, menos idiotas. São muito inteligentes para exercer o MAL.

                  “a telexfree esta funcionando normalmente lah no EUA ”

                  De forma CLANDESTINA. Sem a aprovação da justiça americana. Aguarde mais um pouco. A casa vai cair.

                  • O que resta é a prova..realmente igual voce disse…..Bom eu jah expliquei pra voce como a bbom se sustenta axo que ficou muito bem claro certo???voce citou ai que o mp suspeita de que a bbom não tem todos rastreadores alugados……ou seja voce entendeu o ministerio publico suspeita…mais uma vez o que vale é a prova..o ministerio publico não tem prova então essa afirmação sua ai não consta..Engraçado é que não foram cofres da empresa pra ver o quanto eles faturavam por alugueis por cadastros..Acorda meu filho se realmente eles tivessem interessados em ajudar os divulgadores eles investigariam primeiro pra depois tomar qualquer decisão..no caso da telex free o proprio carlos costa aceitouuu uma cpi sobre esse caso…sera que o carlos costa ia dar um tiro no proprio pé?/antes da empresa ser bloqueada o carlos costa convidou quem quisesse ir lah ao cofre da empresa investigar ve quanto a empresa fatura em adesão em mensalidades em publicidade..mais não foram..porque sera neh??Voce disse que o processo demora anos e anos meu amigo se realmente tiver provas concretas contra a empresa iria ser comprovado sua atividade ilicita ou seja ela ia ser fechada imediatamente……e o processo seria só pra discutir o ressarcimento dos divulgadores..Não seja inocente a esse ponto…tanta coisa acontecendo ruim nesse pais mensalão, dinheiro desviado o mp não faz nada…porque sera que o mp ficou bonzinho agora???principalmente do acre onde a justiça lah é uma panela os grandes fazem o que querem e ninguem faz nada os proprios moradores de lah afirmam isso….voce disse que a telexfree gerou 7 mil reclamações lah que num sei o que se voce for prestar atenção ao fato eh não ao que dizem a telexfree em meados de maio o atendimento era sim precario a empresa tava com problema no sistema.Porem depois disso a empresa criou o auto atendimento onde pode solucionar todos os problemas.e se voce for olhar direitoo 86 por cento das pessoas votaram a fazer o negocio eh ate indicou pra muitos outros ou seja todo mundo que entrou na telexfree recebeuu……Concordo quando vc fala que é obrigação de uma empresa pagar imposto de renda mais vc sabe que nem todas aki fazem isso…..e continua atuando..pergunta se a empresa de marmitex da juiza que fez o bloqueio da telexfree paga imposto de rendaaa???muitas outras que atuam ai e não paga e funcionam normalmente ?um golpe iria pagar pra que?150 milhoes meu filho é muito dinheiro pra ser jogado fora por uma empresa que ia fechar cedo ou tarde…….e quem disse que rastreador num da dinheiro??é meu caro sinceramente vc é uma dessas pessoas que acreditam em tudu que a midia fala..quando tiver algo concreto fale aki pois tudu que vc falou são especulações,suspeita isso akilo..prova que é bom nada…e vai continuar sem ter………

      • SOU TRABALHADOR, TENHO O DIREITO DE GASTAR MEU DINHEIRO DO JEITO QUE EU QUIZER:
        ESTÃO ME TIRANDO O DIREITO DE ESCOLHA, POIS, SOU MAIOR DE IDADE, TRABALHADOR, QUERO INVESTIR , CORRER O RISCO. SE EU ABRIR UM CARRINHO DE LANCHE E FALIR NINGUEM ESTARIA PREOCUPADO, AGORA QUE APARECE UMA FORMA DE INVESTIMENTO COM UM RETORNO MAIS RÁPIDO, MESMO QUE HAJA RISCO, AFINAL EM TUDO HA RISCO, QUERM IMPEDIR ALEGANDO QUE ESTÃO NOS PROTEGENDO, EU NÃO PEDI PROTEÇÃO, ALIAS, EU QUERO TODOS OS CORRUPTOS PRESOS, ISSO É DIFICIL? OU ESTARIAM CONDENANDO A SI MESMO?

        • Concordo com você até certo ponto. Todos nós somos trabalhadores e todos nós temos o direito de investir no negócio que quisermos… inclusive, é seu direito querer investir em drogas por exemplo. Acontece que você bate diretamente no Dever do estado de proibir determinadas coisas. Investir em marketing multinível no Brasil ainda é um tabu que precisa ser quebrado, mas este ponto de vista não serve muito bem como argumentos construtivos.

      • yuri, vc acha que na china e nos eua não existe legislaçao? pelo contrario, a justiça na china é tão eficaz que qualquer “coisinha” que o cara faz ele pega pena de morte, roubar milhoes de dolares do “povo” será que os ceo’s e os diretores não pegariam uma pena dessas? as leis norte-americanas protegem o profissional de mmn, os consumidores e a propria empresa. independente disso, não preciso nem fazer uma comparação entre a justiça norte americana e a brasileira né???

  4. O evangelho do Marketing Multinível | cordeiroyuri

  5. olha passei a tarde em pesquisas sobre o novo WCN777 tbm vi a postagem no facebook, fiu direcionada para um site bem tosco, tinha um vídeo da globo fazendo matéria.No mesmo site no rodapé , cliquei em outras sedes, filiais e fui parar em Los Angeles, onde estava escrito em chines…desconfiei principalmente do fato que temos que entrar por um indicador, esse cidadão que indica é que recebe nossa grana na conta dele,a maioria já esta informando passo a passo como devemos enviar o dinheiro para ele e após uns dias ele nos fornece uma senha, então convenha que qualquer bandido pode pegar nossa grana…não podemos confiar em nada, virou efeito dominó ,estão caindo seguidos um do outro ,e sempre aparece outro em seguida estranho……agorinha em pesquisas novamente encontrei essa comunidade…ou blog http://www.wcm777.me/index.php?do=/

    • Hum, obrigado pela contribuição Marina. Desde o começo está na cara que tudo não passa de um golpe. O site que você indicou até tem um visual legal, mas não tem nenhuma ligação com o Brasil e muito menos indica atividades e negócios aqui em território nacional. E mesmo assim as pessoas insistem em investir o dinheiro em negócios de pirâmide!

    • O propósito da empresa é que apenas os patrocinadores que você tenha contato e relação de confiança ative a sua conta. Então se não conhece ou não tenha confiança não envie nenhum dinheiro ok.

  6. Recebi ontem em minha casa (em Curitiba) a visita de um “diretor” WCM777. Fiz vários questionamentos, e nenhum fato concreto. Disse pra ele que era uma piramide, pois o “esquema” depende da entrada de novos associados para se manter em pé. e ele alegou que não por um único diferencial de outros MMN. o negocio se renova a cada 100 dias, ou seja, se vc entrou no esquema com 5000 reais, para se manter nele vc tem que dar mais 5000 reais. Em contra partida
    na renovação todos (todos mesmo) independente de quanto se investiu inicialmente ganham cerca de 50000 reais. Então vamos a a matemática simples: se na rede tem 20 mil membros será capitalizado 100 milhões (cada membro a 5 mil) mas para dar a premiação de quase 50 mil a cada membro seriam necessário 1 Trilhão… to errado ?? Alguem me explica. pq o cara que tentou me colocar na rede dele não pode.

        • Poxa Carlos respeito sua opinião de verdade. Na verdade sou estudante e este blog é meu e eu falo o que acho, portanto o que você disse faz sentido! Agora sem fundamentos… acho melhor você ao menos ler o texto ou os comentários. Vai ver que tem mais material de pesquisa sobre esta empresa do que você encontraria pesquisando sozinho. Abraços!

    • Apenas irá obter retorno o login que renovou, e não todos da rede, caso não renove você apenas continuará pelo prazo do contrato do prazo de 5 anos a utilizar o sistema que adquiriu que é o armazenamento em nuvens, e os bonus em equipe mais não o retorno diário nas carteiras ewallet e pwallet, caso tenha dúvidas posso lhe auxiliar. Estou a disposição.

      • Certo, tenho dúvidas amigo: Eu contrato um plano e só terei o retorno enquanto estiver trazendo pessoas para a minha rede. Isso me garante ter o retorno diário na carteira ewallet e pwallet, correto? Se eu não trouxer pessoas para minha rede eu apenas tenho a utilização dos serviços de Cloud garantidas por 5 anos, mas não tenho um retorno financeiro garantido. Exato?

      • Não Yuri, você ter o retorno apenas nos 100 primeiros dias que é o tempo de contrato para recebimento, após este período você não receberá diariamente em $ somente receberá caso ative um novo usuário abaixo do seu principal que por sua vez o seu principal não receberá mais diariamente, somente o novo usuário que terá o seu contrato por mais 100 dias, você não depende de novos entrantes no negócio para receber, a entrada de novos assinantes seria uma outra forma de renda. Gostaria de esclarecer suas dúvidas estou preparando um site onde utilizarei a ferramenta que terá todos os meus dados e lá também o meu Skype, telefones e alguns materiais que lhe auxiliará a conhecer mais ainda o negócio WCM777.

        • Hum, legal. Vamos fazer assim: assim que sair o seu site, comente aqui mesmo ou me envie um e-mail (cordeiroyuri@gmail.com) para que eu possa entender melhor tudo isto, afinal, as informações do blog precisam ser sempre atualizadas com fatos, coisas reais, para que sirva de base para quem pesquisa. Ficarei no aguardo, abraços!

          • Amigo vc acabou de assumir que nem conhece o plano de bonificação da empresa wcm777, e ainda sim faz o seu pré- julgamento contra a empresa, dizendo que é uma ‘pirâmide financeira ,” pois saiba que a wcm777 desenvolveu um sistema de bonificação diferente de todas as empresas de MMN já conhecida no mundo, estude 1° o plano de carreira da empresa e depois tire suas conclusões.

            • Olha jovem, não sei se leu todos os comentários (eu aposto que não, pois são muitos)… mas se verificar a data deste comentário que respondeu, vai ver que é antigo. Os demais comentários foram se ajustando as informações coletadas ao longo do tempo… enfim, se quiser provar alguma coisa da empresa, é só postar fatos, links que provam que é uma empresa séria. Abraço!

  7. A importância da pesquisa | cordeiroyuri

  8. Engraçado “Cordeiro” que, sua empolgação se dá apenas em comentários negativos. Eu fiz meu cadastro na WCM777 justamente pelo simples fato da empresa não ter sede no Brasil, e nem se quer cogitar a possibilidade de ter. Quem foi atrás da empresa fui eu, quem enfrentou as complicações do cadastro fui, quem pagou as taxas de pagamento e recebimento fui eu. Sabe porque eu optei por isso? Porque se no meu país tudo é jogado na vala comum sem ao mesmo haver uma acariação, prefiro fazer parte de uma empresa fora, não sujeita a inexistência de nossa legislação que regulamente. Por que que a Avon desenvolve MMN nos EUA e no Brasil só desenvolve a venda direta? Será que no Brasil ela não seria bem sucedida?

    Sobre a sua propriedade em falar do site da empresa, você não pode desconsiderar que, hoje, mesmo não tendo sede no Brasil, já existem vários domínios .com.br, que fazem referência a WCM777, ou seja, qualquer afiliado pode confeccionar um site e publicar a sua apresentação, da maneira que quiser, usando as palavras que quiser. Isso inclusive tem gerado problemas pra todas as empresas, pelo fato de não terem controles sobre as bobagens ditas pelos seus empreendedores/afiliados/divulgadores/etc. Sobre o site ser um site estéticamente “feio”, você precisa acessar alguns sites de compras chineses, que você vai perceber que todos pecam nesse ponto. E olha que ja comprei de sites da China e recebi em casa normalmente e pagando absurdamente mais barato. Creio que você deveria conhecer mais o negócio pra emitir uma opinião, assista as conferências, ou até mesmo faça um cadastro. Não se preocupe, não vou explicar pra você sobre como funciona, até porque só faço isso com quem realmente tem interesse.

    Sobre sua menção a outros MMN que segundo você, considera serem legítimos, o que posso dizer é que, todos eles foram em algum momento também enquadrados como pirâmides. Todos eles fazem promessa desde de renda extra até riqueza. Todos eles se baseiam, além da venda de produtos, no recrutamento de pessoas, o último sendo enfaticamente posto como o que realmente enriquece. Amway em particular, sofreu ações pesadas do governo americano que, ao fim do processo, regulamentou o MMN naquele país. Sendo assim meu amigo, falar de uns e desconsiderar outros é no mínimo precipitação.
    Desde já o cumprimento pela preocupação, se ela realmente foi com uma boa intenção, até porque o MMN no Brasil ultimamente tem sido pego pra Cristo.

    Cordialmente o meu abraço!

    • Olá Wallace, tudo bem? Obrigado pelo comentário. Eu, Yuri, penso da seguinte maneira: Se eu sou uma empresa do porte que a WCM777 aparenta ser la fora e quero expandir meus negócios para outros países as minhas primeiras preocupações seriam: quais exigências jurídicas aquele país tem, quais as regras que aquele país impôs e principalmente qual é a imagem que eu preciso ter dentro daquele mercado para atingir meu público alvo. Depois que eu passo a ter estas preocupações, como sou uma multinacional eu passo a realizar um planejamento, que inclui, nos dias de hoje, principalmente o marketing digital. Eu vou estudar toda e qualquer possibilidade de direcionamento do meu público alvo para o meu site e oferecer para o meu revendedor/afiliado (ou qualquer outro nome que queira dar) um espaço para que ele tenha um site dentro dos padrões da minha empresa. Você pode pegar a Amway como exemplo: eles tem um site principal e todos os seus afiliados possuem um site próprio dentro de uma plataforma feita para isto. Esse tipo de ação garante que a identidade visual da empresa esteja sempre presente da mesma forma, para todo e qualquer consumidor. Você, como me parece ser uma pessoa bastante inteligente, compreende este ponto, correto?

      Como estamos falando de uma Multinacional as preocupações por parte da empresa com os pontos citados acima deveriam ser ao menos cinco mil vezes maiores.

      Em relação ao funcionamento da WCM777 eu sinceramente gostaria que você nos explicasse. Na internet existem diversas explicações de ganho mas nenhuma delas deixam claro qual é o carro chefe da empresa. Apesar de sinceramente eu não ter interesse em me afiliar, os leitores que buscam textos como este querem entender por parte de comentários o real funcionamento da empresa.

      E para finalizar, concordo plenamente quando fala sobre as demais empresas de MMN consolidadas já terem sido confundidas com pirâmide. O fato é que o Brasil ainda engatinha neste mercado, o que é um problema muito grande para toda e qualquer empresa de MMN que queira se estabelecer no nosso país. Isto é mais um ponto forte que aumenta aqueles pontos citados no primeiro parágrafo, onde eu cito algumas preocupações básicas que as empresas estrangeiras deveriam ter ao se empregar aqui.

      Grande abraço, e obrigado pela contribuição!

      • Gesrael você pode me ligar no telefone (68) 9987-5700, ou você pode me mandar um e-mail (wcm777acre@gmail.com), com o seu contato que eu retorno pra você e a gente conversa, ok? Fico no aguardo, abraço!!

      • Bom dia, primeiro voce precisa de uma pessoal de contato que seria o seu patrocinador, e em seguida fazer o seu cadastro na plataforma de pagamento da empresa para realizar o pagamento dos seu pacote de serviços dentro da empresa e indicar o seu patrocinador para receber o valor a se pago que hoje é feito via transferencia internacional na conta da empesa que por sua vez realiza o crédito na conta ewallet do seu patrocinador para ativar em seguida a sua conta, caso tenha mais duvidas vou deixar os meus contatos ok. Telefone: 12-8124-3230 (tim) – Fixo 12-3934-4014, estou a disposição caso queira outros esclarecimentos.

  9. Aqui neste pais o q vejo é inversao de valores onde ate o dono do blog ou adm insiste em querer que mostremos laudos documentos etc mostrando q a empresa é legal ,quando o normal em uma acusacao e justamente o contrario ,quem acusa q tem q provar. Mas ja que o dono esta tao por dentro do assunto talvez pudesse me explicar o fenomeno de cegueira mundial a seguir:
    Primeiro ponto ,vou deixar apenas na telexfree para nao confundir.
    1. Me explica por que em 63 países ela esta atuando normalmente e de quebra nos EUA foi eleita por uma revista renomada de economia e investimentos ,um dos melhores MMN do mundo no momento.Sera que nossa lei esta muito a frente e eles que vao levar golpe ?Inclusive a referencia mundial ,EUA, no MMN ?
    2. Me esclarece , se tratando de piramide porque ,ja que é tal coisa não foi extinta e os “formadores de quadrilha” nao foram presos mas tambem nao fugiram do pais ?
    3.Outra coisa como pode uma instituicao criminosa ,quadrilha ,fazer aquisicao de uma grande empresa de telecomunicacao,pagar a todos ,recolher impostos na fonte etc?
    4. Outra coisa me explica as operadoras descaracterizando o voip como produto e em seguida todas lancam o proprio plano voip ?
    5. Me explica por qual motivo quem julga la no acre tem rabo preso e alguns ate escandalos q nao vale nem a pena sitar aqui ?
    6. E o mais engracado quem julgou nem leu a defesa , desconhece o sistema da empresa nao tem ideia do que e partner ,adcentral , family , e diz que voip e de graca e a empresa cobra .Simplesmente votou contra convictamente.O MP entende que é relacao de consumo ao invés de relacao comercial etc etc etc .Quem realmente acompanha o caso deveria ter blogs como este para a gente debater imparcialmente e nao se levar pela suposta “justica” que esta sendo feita.
    Nao vai ter resposta amigo pelo simples fato de vc nao estar nem ai se e ou nao e sim para quantas pessoas entram aqui para debater ,isso se chama midia , e por divulgar noticias ruins ou polemicas é 4 x mais visitado do que boas noticias.
    Se tivesse mesmo sabendo do assunto ficaria somente nas piramides de verdade ,tipo banco por exemplo.
    Entenda telexfree e bbom entre outras bloqueadas ,nao foram bloqueadas pela “justica” “mp” etc sim por interesses. As instituicoes citadas nao nos representa como cidadaos nem eu nem vc nem ninguem pois sao os mesmos que mandam soltar bandidos condenados e sao os mesmos que fazem vista grossa para verdadeira bandidagem deste pais.
    Desculpe meu portugues .

    Lider corrente do bem MMN
    Flavio Matesz

    • Olá Flavio, tudo bom? Vamos a alguns pontos:

      1- Você diz que meu tópico é mídia, apenas para ganhar visitas. O meu blog se chama cordeiroyuri (meu nome), e como pode perceber é um espaço para eu deixar a minha opinião. Não busquei você em lugar nenhum, você chegou até aqui e leu porque quis, correto? E para deixar mais claro ainda, não ganho nada com este blog. Ele é meu hobby.
      2- Você diz que “não estou nem aí para debater”. Todos os comentários são moderados, ou seja, eu faço com que seu comentário apareça se eu quiser. E por sinal, eu aprovei todos os comentários, inclusive este seu! Se você leu os demais comentários e as minhas respostas (duvido muito que o tenha feito), vai ver que a maioria deles é protegendo a empresa!
      3- Você como LÍDER da “corrente do bem MMN” deveria representar melhor os seus membros, talvez com pontos menos agressivos e mais realistas.

      • Boa noite Flavio. Vc não precisa provar nada, mas q renomada revista de economia é essa? de quando é a materia? qual edição? fiquei curioso. Abço

    • Flavio, seu argumento –se é que podemos chamar assim– tem muitas brechas.
      Será que se vc quisesse o bem-estar coletivo, não iria estranhar altos ganhos de pessoas que não vendem nada nem prestam serviço? A Justiça brasileira, e a de muitos países tem muita razão em exigir prova de sustentabilidade de uma empresa. Vc só está pensando no seu lucro. Assim que vc ampliar a visão, tenho certeza de que muda de ideia.

      “1. Me explica por que em 63 países ela esta atuando normalmente”

      A Telexfree NÃO ESTÁ atuando LEGALMENTE nesses 63 países.

      “e de quebra nos EUA foi eleita por uma revista renomada de economia”

      Invenção sua. :-)

      “2. Me esclarece , se tratando de piramide porque ,ja que é tal coisa não foi extinta e os “formadores de quadrilha” nao foram presos mas tambem nao fugiram do pais ?”

      Pirâmides não foram extintas porque existem pessoas que se encaixam em uma de duas categorias:
      1) São gananciosas. Só olham para o próprio umbigo. Recuperando o “investimento”, é o que interessa. Estão pouco ligando se os demais participantes vão perder. Apoiam o calote generalizado.
      2) São ingênuas. Acreditam em muito dinheiro honesto sem esforço.
      Ou seja, o crime existe porque existe demanda. Aliado à questão das leis que no Brasil são muito ineficientes. Homens como Carlos Costa, se estivessem nos EUA, há muito tempo estariam presos.
      Por que fugiriam do país? Eles sabem como as leis daqui funcionam. Sabem que vão conseguir furtar mais pessoas.

      “3.Outra coisa como pode uma instituicao criminosa ,quadrilha ,fazer aquisicao de uma grande empresa de telecomunicacao,pagar a todos ,recolher impostos na fonte etc?”

      Isso se chama estelionatário profissional. Vc não sabia dessa modalidade de crime, não é? Que pena.
      Não sabe o que é lavagem de dinheiro também, nem que de tão especializados, eles pagam impostos para gerar “confiança” nos leigos.

      “4. Outra coisa me explica as operadoras descaracterizando o voip como produto e em seguida todas lancam o proprio plano voip ?”

      As operadoras não “descaracterizaram” o VOIP. Isso é um negócio legítimo, desde que seja realmente para usar e vender. Não para FINGIR que vende, como fazia a Telexfree.

      “5. Me explica por qual motivo quem julga la no acre tem rabo preso e alguns ate escandalos q nao vale nem a pena sitar aqui ?”

      Rabo preso com quê?

      “6. E o mais engracado quem julgou nem leu a defesa , desconhece o sistema da empresa nao tem ideia do que e partner ,adcentral , family , e diz que voip e de graca e a empresa cobra .”

      A Telexfree não tinha clientes, usuários de VOIP. É raro encontrar alguém que entrou no esquema por interesse no programa, que, diga-se, nem foi criado por ela. O nome dele é Jitsi e é open source. A Telexfree apropriou-se de um programa que é gratuito.

      “Se tivesse mesmo sabendo do assunto ficaria somente nas piramides de verdade ,tipo banco por exemplo.”

      Banco não é pirâmide.

      • Desculpa Paulo, mas BANCO é pirâmide sim, e digo mais, todo nosso sistema foi construído através de sistemas piramidais, PROVA DISSO, olha os % das classes AA, A, B, C, D e E. Por favor, concordo com os fatos mencionados acima, mas como disse antes, a BOLSA DE VALORES é sustentada por especulações e mentiras (e pfv não diga o contrário) então… FECHA A BOLSA. Posso citar vários outros sistemas “legais” que ferram quem investe. O fato é, DINHEIRO FAZ DINHEIRO. Se a pessoa arrisca tudo que tem (ou que não tem) na telexfree, é ingênua e tola, mas se o peão tem um valor sobrando, quer tentar investir R$10.000milzinno lá, então, deixe-o fazer, é RISCO, investimento é RISCO. MMN legítimo, ou melhor, traduzindo a legitimidade “bordada aqui”: bordada dentro das nossas leis ABUSIVAS, AGRESSIVAS e com IMPOSTOS FENOMENAIS (nossa, diga-se de passagem que o Brasil nunca tem um crescimento na indústria, só em comércio e bens de serviços, nossa.. porque né??) e, NOSSA, PRINCIPALMENTE, nunca enriquecem o pobre…. pronto .. disse.

        • Banco não é pirâmide, é um modelo de negócios sustentável matematicamente e que para ser criado passa por regulamentações muito rigorosas. Além de tudo não oferece altos rendimentos em pouco tempo. Todos observam que a poupança rende muito pouco, e não é por acaso.
          Para oferecer um rendimento, é preciso calcular. Precisa fazer uso da ciência matemática. Ciência, não distribuição de dinheiro sem critério e fora da realidade.
          A Priples oferecia rendimento a 60% a.m. sobre o valor investido. Que tipo de pessoa pode acreditar em tanta “bondade”?

          “a BOLSA DE VALORES é sustentada por especulações e mentiras”

          Quais mentiras? Ela é regulamentada. Quem quiser investir na bolsa tem que estudar como ela funciona. Precisa de orientações de algum analista financeiro, economista ou investidor experiente.
          Bolsa de valores não é uma roleta-russa criada por uma pessoa qualquer e que todos os envolvidos simplesmente depositam dinheiro na conta de um estranho.

          Pirâmides financeiras são sistemas clandestinos, sem apoio científico, criados por ladrões, por pessoas que querem “ganhar” muito à custa do sofrimento alheio. Gente que entra nesses golpes não tem NENHUMA noção de economia(ciência econômica), e se tiver, é golpista, pois sabe que é um modelo que vai quebrar logo logo.
          Entre no site Reclame Aqui e procure a pirâmide mais famosa do momento: Multiclick. Não está mais pagando ninguém. Sabe por quê? Já entrou no ponto de saturação. Não entraram pessoas o bastante nos últimos meses, então não podem pagar aos mais antigos.

  10. Yuri, poderia avaliar o conteúdo sobre a empresa WCM777 neste site por gentileza, pois tem informações relevantes que gostaria de saber se ajuda na apresentação do negócio da empresa e a esclarecer o seu modelo de negócio. Obrigado desde já.

    • Olá Marcelo, tudo bom? Eu analisei o site que me passou e apesar de ser melhor do que eu usei como base no texto, ele também possui um visual muito abaixo do visual esperado para uma empresa Multinacional. Numa avaliação rápida das páginas, quando clicamos em QUEM SOMOS, vemos um certificado que está presente no site oficial da WCM777, mas que não diz nada sobre os serviços de nuvens (carro chefe da empresa). A segunda imagem, que direciona para o site da multinacional cita seus locais de atuação: Los Angeles, San Francisco, Chicago, New York, Beijing e Shangai. Eu não li nada como São Paulo, ou mesmo Brasil! Na página de PRODUTOS, temos finalmente uma explicação do que estamos falando, e olha que faz tempo que estamos tentando entender a atuação da WCM777 no Brasil ein! Agora, na página DÚVIDAS, entra a parte que me preocupa. Preste atenção no item 2, onde temos a resposta para a fonte de capital da empresa: “A empresa está pagando em média 95% de toda a sua arrecadação para todos os que estão entrando agora na empresa, nesta fase de pré-lançamento.” Percebeu que estamos falando de um negócio que está sendo sustentado com o dinheiro dos que entram? Outra parte que me preocupa bastante é o item 5, que explica como vender os produtos da empresa: “Como já se disse, você pode vender através da colocação de pessoas em sua rede, pois eles ao comprarem qualquer que seja os pacotes, estão, na verdade, comprando os dois produtos da WCM777: o cartão fidelidade Kingdom Card e o armazenamento de vários serviços na nuvem (Internet).” Percebe que mais uma vez estamos com a informação clara que a empresa está girando o seu capital em torno daqueles que aderem algum tipo de plano? E o resto das informações que tem nesta página são repetidas e repetidas e repetidas… Enfim, todas as características de um esquema de pirâmide estão em reunidas nesta página de dúvidas. Bom, esta é a minha impressão! Espero que fique claro que são minhas opiniões, rs. Pode ser que no final de tudo é uma empresa de MMN correta e que eu tenha perdido a oportunidade de ficar rico, mas, eu prefiro não arriscar, principalmente em uma que promete tanto e explica pouco! Abraços e obrigado pela participação!

  11. eu me decedí vou me cadastrar amanha mesmo na WCM777 kkkk só por fato de nao ter nada haver com este pais de terceiro mundo afff kkkkkkkkk

  12. yuri, a wcm777, é uma empresa que trabalha com produtos e serviços por e-comerce,fui o primeiro a postar uma resposta no seu blog,pois bem certamente você já deve ter comprado algo via internet,tipo mercadolivre,olx, aliexpress entre outros,eu particularmente já comprei da china, a wcm777 funciona do mesmo jeito onde você compra um produto pela internet que se chama cloud,e passa a utiliza-lo,por um determinado tempo,para que você possa continuar utilizando a sua cloud,se faz necessário fazer uma nova compra,pois com a anterior a que você teve,você não recebe mais diariamente,e é ai que o sistema foge a regra tradicional de uma piramide,pois quando você faz uma nova recompra ,o seu lugar na arvore não é mais o mesmo,todas as pessoas que adentraram antes de você,automaticamente após as 100x que a empresa te paga ,elas estarão abaixo de você,não vejo porque a empresa tem que se adequar as leis do Brasil,pois não foi necessário a empresa da qual eu fiz compra na china se adequar as leis brasileiras,apenas pesquisei, comprei e o produto chegou,como aconteceu com a wcm777,comprei meu espaço em nuvem e estou usando,sou divulgador bbom também, empresa brasileira ,adentrei bem antes que a wcm777, e estou esperando chegar o meu rastreador até hoje e sinceramente não sei se vou receber,não sou marketeiro ,pois não nasci pra isso só adentrei na bbom pelo fato de poder ter uma renda extra ,pois lá você poderia comprar quantos pacotes puder, hoje não pode mais,lei da oferta e procura, a wcm777 foi a mesma situação,mas ao contrario da bbom,já estou com minha cloud e meu investimento,praticamente pago e recebendo direitinho,não tenho pessoas comigo apenas eu e DEUS.entendo hoje o porque na bbom não se compra mais quanto puder,porém ao contrario ,um banco ,quanto mais você investe nele mais ele se fortalece,é por isso que os bancos te repassam, um pouco mais de juros quando você investe a longo prazo neles,ou seja, como você não pode retirar eles te ajudam te repassando um troquinho ,para com o teu dinheiro poder ganhar um montão,entendeu por que a wcm777 é diferente,por que é um banco,quanto mais melhor,ao contrario da bbom,não teve pra pra quem empurrar tantos rastreadores,sou empresário não marketeiro,se alguém tiver alguma duvida é só entrar em contato: palheta@r7.com , vou repassar a minha opinião a respeito para poder ajudar outras pessoas com suas duvidas,posso dizer uma comparação pessoal,entre a bbom e wcm777, não tem comparação.
    sobre o fato do wcm ter sua sede nas ilhas virgens britânicas,é perfeitamente compreensivo,pois os impostos cobrados para se ter uma empresa por lá é relativamente baixo ,com isso você tem mais lucro para investir, te digo se eu pudesse como empresa colocar a minha por lá não exitaria por que aqui o governo é sócio da minha em 50%,fora os outros milhões de impostos tipo licenciamento anual de veículos que segundo o governo é para a manutenção de estradas,e por que pagar pedágio então, simples : (falando como caboclo) e´ porque o liceçamentu tu so paga um dia nu ano intao farta os otros dia ,dai u guvernu num tem u dinheru pra pude cunserta as istrada puriço que si tem que pagar os pedajus, istendeu…
    etá povo alienado,tenho orgulho do meu Brasil como território,mas tenho vergonha de ser brasileiro por causa dessa administração podre e corrupta.um bando de ladrões safados esses sim e que estão no poder, fala sério….

    • Sim, compreendi. Em relação a BBom eu mesmo quase entrei. Agradeço o seu comentário, e acho que para qualquer negócio o que se deve ter é bom senso e a certeza de que todo negócio tem seu risco. A avaliação que deve ser feita deve ser profunda, deve haver uma pesquisa e deve existir um interesse de conhecer melhor a empresa por parte de quem quer entrar no negócio! O blog está sempre aberto a opiniões como a sua, abraços!

  13. Tive uma proposta um tanto quanto interessante de uma empresa chamada Nugereen Marketing e Distribuição, você já ouviu falar? O link dela é http://www.nugereen.com/ A empresa diz ser legalizada e paga seus impostos legalmente. Será que posso confiar nessa empresa?

    • Olá Ewrton, tudo bom? A Nugereen é uma empresa bastante parecida com a G3W. Ela te oferece uma plataforma para criar website e e-commerces, e você os revende. Aí entra todo o sistema de MMA, você ganha vendendo o site, você ganha na adesão de pessoas indicadas por você, você ganha de várias formas! O problema é que todas as empresas de MMN fazem isto. Eu recomendo que você dê uma boa olhada neste site: http://www.marcosduda.com.br/ O Marcos Duda é uma referência nos mercados de MMN e em todos os casos ele sabe dizer quando uma empresa tem negócios legítimos ou não. Abraços!

      • Marcos Duda?
        Esse rapaz é criminoso, estelionatário!!
        Estou lendo este tópico desde o começo, mas quando lia recomendação de ter o site do Marcos Duda como referência para algo legal ou ilegal, não pude deixar de responder.

        Segue a pequena lista de crimes cometidos por este sujeito.

        FICHA CRIMINAL DO ILUSTRÍSSIMO MARCOS DUDA.

        PESQUISA FEITA POR PESSOA NO SITE JUSBRASIL.

        O CARA JÁ FOI PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO E PASSOU 8 MESES NO CHILINDRÓ, AÍ VEM FALAR QUE BBOM É ILEGAL, VAI SE LAVAR PRIMEIRO.

        ESSE INFELIZ DAS COSTAS OCA É QUE VEM DISTRIBUINDO ATAQUES AS EMPRESAS DE MMN NO BRASIL E SEMPRE COM INFORMAÇÕES CALUNIOSAS.

        ABAIXO A FICHA CRIMINAL DO ELEMENTO MARCOS VINICIUS DE LIMA DUDA. INFORMAÇÃO PÚBLICA

        O FACE DELE É https://www.facebook.com/marcosdudammd?fref=ts

        TJPR – 9091530 PR 909153-0 (Acórdão) (TJPR)
        Data de Publicação: 2 de Agosto de 2012

        Ementa: Habeas Corpus. Prisão em flagrante. Receptação. Prisão preventiva. Decreto. Decisão que gera constrangimento ilegal, não a que indefere sua revogação. Fumus comissi delicti. Indícios de autoria e provas de materialidade. Periculum libertatis. Garantia de ordem pública. Reiteração delitiva. Argumento válido e adstrito à condição pessoal do paciente. Ordem conhecida e denegada. 1. A decisão que determinou a prisão preventiva está devidamente fundamentada, ainda que de maneira sucinta, na garant…
        Encontrado em: que determinou a prisão preventiva está devidamente fundamentada, ainda que de maneira… da concessão da liberdade provisória, tem-se que trabalho e residência fixa não…. Decisão que gera constrangimento ilegal, não a que indefere sua revogação. Fumus
        TJPR – 9304874 PR 930487-4 (Acórdão) (TJPR)
        Data de Publicação: 26 de Julho de 2012

        Ementa: Habeas Corpus. Prisão em flagrante. Receptação. Preliminar. Nulidade de decisão. Ausência de fundamentação. Impossibilidade. Decisão fundamentada. Nulidade de decisão. Afronta ao princípio da presunção de inocência. Inocorrência. Princípio compatível com a segregação cautelar. Mérito. Prisão preventiva. Decreto. Decisão que gera constrangimento ilegal, não a que indefere sua revogação. Fumus comissi delicti. Indícios de autoria e provas de materialidade. Periculum libertatis. Garantia de orde…
        Encontrado em: a prisão preventiva está devidamente fundamentada, ainda que de maneira sucinta… da liberdade provisória, tem-se que a primariedade, a residência fixa não são…. Ausência de fundamentação. Impossibilidade. Decisão fundamentada. Nulidade
        STF – HABEAS CORPUS HC 116576 MG (STF)
        Data de Publicação: 25/02/2013

        Ementa: . HABEAS CORPUS. CONSTITUCIONAL. PENAL. ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE ENTORPECENTE. INDEFERIMENTO DA MEDIDA LIMINAR NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA: INCIDÊNCIA DA SÚMULA N. 691 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. HABEAS CORPUS AO QUAL SE NEGA SEGUIMENTO.Relatório 1. Habeas corpus, com pedido de medida liminar, impetrado por JEFFERSON RODRIGUES FARIA, advogado, em benefício de AGNALDO BORGHETI, contra ato do Ministro Março Aurélio Bellizze, do Superior Tribunal de Justiça, que, em 13.11.2012, indefe…
        Encontrado em: de recorrer em liberdade foi negado na sentença condenatória de maneira sucinta…. LIBERDADE PROVISÓRIA: INADMISSIBILIDADE. DECISÃO QUE MANTEVE A PRISÃO. PERICULOSIDADE… a expressão ‘e liberdade provisória’ do art. 2º , inc. II , da Lei n. 8.072 /90
        STF – MEDIDA CAUTELAR NO HABEAS CORPUS HC 116767 MT…
        Data de Publicação: 28/02/2013

        Ementa: . HABEAS CORPUS. CONSTITUCIONAL. PENAL E PROCESSUAL PENAL. IMPUTAÇÃO DOS DELITOS DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, OCULTAÇÃO DE CADÁVER E ABORTO PROVOCADO (ART. 121 , § 2º , INC. I , III e IV , ART. 211 , ART. 125 , ART. 127 DO CÓDIGO PENAL ). FUNDAMENTOS IDÔNEOS PARA A MANUTENÇÃO DA PRISÃO. CONVENIÊNCIA DA INSTRUÇÃO CRIMINAL E NECESSIDADE DE RESGUARDAR A APLICAÇÃO DA LEI PENAL. AUSÊNCIA DE PLAUSIBILIDADE JURÍDICA. MEDIDA LIMINAR INDEFERIDA. INFORMAÇÕES. VISTA AO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBL…
        Encontrado em: que apesar de a prolatora da decisão de pronúncia ter justificado de maneira sucinta… de pronúncia ter justificado de maneira sucinta que ainda entendeu presentes… PENAL ). FUNDAMENTOS IDÔNEOS PARA A MANUTENÇÃO DA PRISÃO. CONVENIÊNCIA
        STF – HABEAS CORPUS HC 118066 MS (STF)
        Data de Publicação: 20/06/2013

        Ementa: . Trata-se de habeas corpus, com pedido de liminar, impetrado por Flávio Alves de Jesus em favor de Camila Avellar da Rocha Azevedo contra decisão da lavra da Ministra Alderita Ramos de Oliveira, do Superior Tribunal de Justiça, que indeferiu a liminar requerida no HC 255.843/MS . Consta dos autos que, após minuciosa investigação efetuada pela Polícia Federal, foi identificada estruturada organização criminosa, instalada na fronteira com o Paraguai, voltada à prática do tráfico ilícito de en…
        Encontrado em: de liberdade provisória junto ao Juízo da 2ª Vara do Amambai/MS, este restou indeferido… na decisão que decretou a prisão preventiva. Confira: “Liberdade provisória…, que indeferiu a liminar requerida no HC 255.843/MS . Consta dos autos que, após minuciosa
        STF – HABEAS CORPUS HC 117580 SP (STF)
        Data de Publicação: 02/05/2013

        Ementa: . HABEAS CORPUS. CONSTITUCIONAL. PENAL. TRÁFICO DE ENTORPECENTES. FUNDAMENTAÇÃO INIDÔNEA DA PRISÃO PREVENTIVA E EXCESSO DE PRAZO NA FORMAÇÃO DA CULPA. INDEFERIMENTO DA MEDIDA LIMINAR NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA: INCIDÊNCIA DA SÚMULA N. 691 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. HABEAS CORPUS AO QUAL SE NEGA SEGUIMENTO.Relatório 1. Habeas corpus, com pedido de medida liminar, impetrado por DJALMA FREGNANI JÚNIOR, advogado, em benefício de PATRICK ERICK RIBEIRO TEREZA, contra ato da Ministra Assusete…
        Encontrado em: pretendido sob o fundamento de que não cabe Liberdade Provisória para Crimes…, e presentes os requisitos exigidos para a concessão da benesse da Liberdade Provisória…, fundamentou-se a decisão de primeiro grau, ainda que sucintamente, na presença
        STF – HABEAS CORPUS HC 113796 PR (STF)
        Data de Publicação: 16/05/2013

        Ementa: . PROCESSUAL PENAL. HABEAS CORPUS. HOMICÍDIO QUALIFICADO CONSUMADO E TENTADO EM CONCURSO MATERIAL ( CP , ART. 121 , § 2º , II , E ART. 121 , § 2º , II , C/C OS ARTS. 14 , II , E 69 ). LIBERDADE PROVISÓRIA INDEFERIDA. ALEGAÇÕES DE (I) COMPLÇÃO DE FUNDAMENTOS NAS INSTÂNCIAS PRECEDENTES, (II) AUSÊNCIA DE FUNDAMENTAÇÃO DA PRISÃO CAUTELAR E (III) INOVAÇÃO NA SENTENÇA DE PRONÚNCIA, CONTRARIANDO O ART. 413 , § 3º , DO CPP . PEDIDO ALTERNATIVO DE SUBSTITUIÇÃO, EX OFFICIO, DA PRISÃO PREVEN…
        Encontrado em: julgamento. Requerida a liberdade provisória, o Juiz a indeferiu, sob o fundamento… , C/C OS ARTS. 14 , II , E 69 ). LIBERDADE PROVISÓRIA INDEFERIDA. ALEGAÇÕES…) Na preservação de direitos fundamentais que não a liberdade da locomoção de ir e vir
        STF – MEDIDA CAUTELAR NO RECURSO ORDINÁRIO EM HAB…
        Data de Publicação: 18/03/2013

        Ementa: . Recurso ordinário em habeas corpus. Penal e processual penal. Estupro em continuidade delitiva e ameaça -arts. 213 , c/c art. 71 , e art. 14 , c/c art. 69 , do Código Penal . Prisão temporária convolada em preventiva. Garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal. Sentença condenatória. Subsistência da fundamentação cautelar, acrescida da hipótese atinente à garantia da aplicação da lei penal. Negativa do apelo em liberdade. Periculosidade revelada pelo modus operandi…
        Encontrado em: negado o direito de apelar em liberdade com fundamento na garantia da ordem…. Garantia da ordem pública. Crime de tortura. Liberdade provisória. Inadmissibilidade…. Precedentes. II -A vedação à liberdade provisória para os crimes hediondos advém
        STF – HABEAS CORPUS HC 118054 SP (STF)
        Data de Publicação: 06/06/2013

        Ementa: . HABEAS CORPUS. CONSTITUCIONAL. PROCESSO PENAL. LIMINAR EM HABEAS CORPUS NEGADA NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA: SÚMULA N. 691 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. FUNDAMENTOS DE MÉRITO NÃO ANALISADOS NA INSTÂNCIA PRECEDENTE. INVIABILIDADE JURÍDICA. HABEAS CORPUS AO QUAL SE NEGA SEGUIMENTO.Relatório 1. Habeas corpus, com pedido de medida liminar, impetrado por Cícero José da Silva, advogado, em benefício de José Júnior Cordeiro dos Santos, contra decisão do Ministro Março Aurélio Bellizze, da 5ª T…
        Encontrado em: de soltura em favor do paciente, concedendo-lhe liberdade provisória. Brevemente relatado… de prazo para formação da culpa, concedendo-lhe o benefício da liberdade provisória até…. IMPOSSIBILIDADE. I A decisão atacada indeferiu liminarmente a inicial sob o fundamento
        STF – HABEAS CORPUS HC 112740 MG (STF)
        Data de Publicação: 16/05/2013

        Ementa: . PENAL E PROCESSUAL PENAL. HABEAS CORPUS IMPETRADO CONTRA ATO DE RELATOR, DE TRIBUNAL SUPERIOR, QUE INDEFERIU PLEITO CAUTELAR EM IDÊNTICA VIA PROCESSUAL. TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LESÕES CORPORAIS ( CP , ART. 121 , § 2º , INCISOS I E IV , C/C ART. 14 , II , E ART. 129 , CAPUT). PRISÃO PREVENTIVA. INCOMPETÊNCIA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PARA CONHECER DE HABEAS CORPUS IMPETRADO CONTRA DE RELATOR QUE, EM HC REQUERIDO A TRIBUNAL SUPERIOR, INDEFERE A LIMINAR, SOB PENA DE SUPRESSÃO DE INS…
        Encontrado em: de que o paciente seja posto imediatamente em liberdade. A liminar foi indeferida, porquanto…, DE TRIBUNAL SUPERIOR, QUE INDEFERIU PLEITO CAUTELAR EM IDÊNTICA VIA PROCESSUAL… CONTRA DE RELATOR QUE, EM HC REQUERIDO A TRIBUNAL SUPERIOR, INDEFERE A LIMINAR, SOB PENA

      • Marcos Duda?
        vai me descupar amigo, sem muito comentário, mas esse marcos duda com letra minúscula mesmo, não passa de um dos maiores estelionatários que ja apareceu, este sim voce encontra provas mais que concretas de quem ele é.

    • Olá Estela, obrigado pelo link. Acho válido um post mostrando supostos fatos, mas, ele vem de um blog chamado “wcm777averdade”. Se você ler os demais artigos do post verá que na sua grande maioria estão mostrando coisas boas sobre a empresa. Funciona mais ou menos como a Telefônica fez com a Vivo: ela tinha um nome sujo, borrado por reclamações e era sinônimo de má qualidade. Eles compraram a Vivo e passaram a se chamar Vivo, mas os serviços prestados agora são da Telefônica, mas as pessoas não sabem disso, então elas falam algo como: “finalmente uma empresa que não seja a telefônica!”. Compreendeu? Mas achei legal o link e é válido para quem quer se aprofundar na pesquisa!

  14. Sou de Teresina-PI, acabei de receber um e-mail deste da wcm777, já participei de uma destas piramides, na verdade não ganhei dinheiro e nem fiquei milhonário, mas deu para recuperar o meu “investimento”, tenho certeza mesmo é que temos que trabalhar, suar a camisa para darmos valor no que temos, pois caso contrario vai surgir um monte de arrogantes. AINDA BEM QUE ISTO NÃO VAI PARA FRENTE…… UM CRIME – ALICIAMENTO ESPIRITO MENTAL.

    • Olá Ronaldo, obrigado pela participação! Achei o seu comentário ultra válido. Na maioria dos casos, quando usamos o bom senso e entramos em “negócios” do tipo, conseguimos ao menos recuperar o dinheiro investido. Este negócio de ficar milionário é para quem entrou no comecinho, quase como sócio. Acho que o maior problema de todos são as pessoas que acabam virando zumbis do marketing multinível e querem trazer mais pessoas para a casta. Daí surgem sites mal feitos, informações que não batem com a empresa e enganação. A melhor opção é trabalhar, bastante!

  15. Olá cordeiroyuri, tudo na paz, então, sem sombra de dúvidas estamos vivenciando uma revolução e avanço no que diz respeito ao comércio global com inovações em vários ramos da tecnologia e mais ainda com os chamados MMN’s. Por outro lado, é de suma importância a indagação dessas inovações tecnológicas de mercado, o debate é a principal ferramenta para avaliarmos melhor e de tal maneira não sermos enganados por tantas vantagens oferecidas.

    Enfim, quero aqui demonstrar que está fazendo um ótimo trabalho com o seu blog, gostaria muito de ter um e o invejo por isso (uma boa inveja rs), mas não tenho muito tempo para tal, por tanto compadeço de suas idéias, gostaria apenas de adicionar mais um exemplo, não tenho certeza que se enquadre nos argumentos acima já levantados, mas gostaria também de saber sua opnião sobre a CIAO CSN, informo que nunca fiz parte de nenhum desses marketing’s multi níveis, e pesquisando sobre a CIAO CSN achei um tanto quanto interessente, mas assim como um bom DESCONFIADO que sou, rs, gostaria de opinião de quem está a mais tempo debatendo sobre o assunto.

    Um abraço do amigo

    Deus no comando

    • Olá Jefferson, tudo bom? Realmente, é tudo muito problemático neste universo de MMN. Eu pesquisei sobre a CIAO e o que pude entender é que ela anda caminhando fazendo menos barulho do que as demais. Isto não é bom, nem ruim. Por exemplo: não ouvimos falar da BBom até que ela estourasse e em seguida ter problemas jurídicos. Quando pesquisamos sobre a CIAO só encontramos links de afiliados à empresa, pessoas que fazem parte e que querem te trazer para sua rede. PODERÍAMOS usar alguns blogs conhecidos como referências, MAS, as pessoas costumam escrever coisas do tipo: “não confio nesses negócios porque não vejo sustentabilidade, mas neste eu tive que entrar. Entre comigo você também!”. Pronto, é a deixa para que os desinformados entrem! Uma boa dia para se ter uma referência de alguma empresa de MMN é procurar pelo nome Ricardo Figueiró. Se você observar que este nome está ligado a empresa que quer entrar, SAIA na hora! Este nome está em TODAS as empresas que foram bloqueadas e que quebraram muita gente, portanto, procure por isso.

      Voltando a falar da CIAO, por ser uma empresa de TELECOM, é legal saber que ela é autorizada pela ANATEL e já está seguindo as normas da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). Procure entender melhor o seu plano de negócio e plano de marketing, leia o contrato e tente conhecer as formas de ganho, se são baseadas nas adesões (esquema típico de empresas fraudulentas) ou se os ganhos são baseados em produtos e serviços, e não dependem de novas adesões.

      Abraços!

    • Olá Nilton, tudo bom? A Multiclick Brasil se enquadra mais no sistema de Marketing Multinível Legítimo do que de pirâmide. A gente consegue ver esta diferença pelo seguinte motivo: Você paga a adesão (varia de R$ 600 a R$ 2.750) que funciona com um investimento. Com isso você garante uma receita mensal de R$ 160 e R$ 800 (de acordo com o plano contratado). É um modelo bastante parecido com o da BBom, onde a sua adesão já lhe permite ganhos, sem a necessidade de colocar mais ninguém no negócio, porém, colocando, é melhor para você. É neste ponto que entra a diferença de pirâmide, onde o negócio é sustentado com o dinheiro gerado pelas adesões, ou seja, onde você a partir de um momento só ganha quando traz mais alguém para dentro. O Interessante da Multiclick Brasil é que quando o Ministério Público de Santa Catarina e do Rio Grande do Norte abriram inquéritos para investigar a empresa, os próprios advogados da Mutliclick fizeram pedidos a justiça para evitar que as contas e pagamentos fossem bloqueados, ou seja, uma preocupação antecipada que não vemos em outros lugares. Como já foi dito, estamos caminhando no ramo de Marketing Multinível no Brasil, o que torna as coisas sempre mais lentas. Apesar de tudo isso é bom saber que a Multiclick está na lista de 31 investigadas por uma força-tarefa nacional de combate a pirâmides financeiras. O melhor é usar a prudência e se for investir, investir um capital que não vá fazer falta no seu orçamento.

      Abraços e obrigado pela participação!

      • Primeiramente Yuri bom dia! Essa sua resposta pra mim foi bastante elucidativa, porque mostrou claramente uma resposta tendenciosa. Mas, sendo estritamente objetivo, a Multiclick Brasil em nada difere de outras empresas. Seu produto principal continua sendo propaganda na web, e durante um bom tempo, esteve proibida de fazê-la no facebook, espaço hoje que é o mais vantajoso para tal ação. Falar que ela é a que mais se assemelha ao negócio multinível, mostra um certo desconhecimento sobre o assunto, pois o modelo adotado por ela, praticamente é o mesmo adotado por todas. Enaltecer a atitude atrapalhada dos advogados da empresa em se defenderem antes de ser acusados, equipara-se a um sujeito, pedir pra ser solto antes de ser preso. No mínimo é hilário. Sem falar na mentira que os diretores espalharam pelos canais de comunicação, divulgando que a empresa estava “100% liberada pelo MP”, no mínimo é um falta de honestidade. Quer saber o que é negócio multinível? Dá uma estudada no plano da wcm777 que você perceberá a grande diferença do que seja MN. Parabéns pelo espaço democrático e meus votos de sucesso!

        • Olá Wallace, boa tarde. De tudo o que comentou só não concordei com a parte do tendenciosa. Eu não sou contra e nem a favor, mas procurei mostrar os pontos que diferem um marketing multinível de uma pirâmide. Eu, como leigo, consigo ver a seguinte diferença: a Multiclick Brasil trabalha de forma semelhante a da BBom, ou seja, você não precisa vender nenhum produto para ter algum retorno. Apesar de a forma onde se ganha mais dinheiro estar embasada nos esquemas de adesão, você ainda consegue ao menos recuperar o dinheiro investido em 4 meses (se não me engano a BBom também tem prazos de retorno parecidos). Quando eu procuro pela Multiclick Brasil eu vejo um site oficial, e tenho explicações claras do plano de marketing, retorno, etc, etc. O mesmo ocorre com a BBom. Quando eu procuro WCM777 eu não encontro nada oficial. Todos os sites que encontrou são de afiliados, e em todos eles, encontro algo parecido com “toda a receita gerada pela adesão de novos afiliados será usada no pagamento dos que já estão”. Concorda que esta frase, em termos leigos, da a entender que estamos falando que todo o esquema depende da receita gerada pela adesão de novas pessoas? Acredito, sinceramente, que fica muito mais difícil de ver as semelhanças entre as empresas, principalmente porque não temos nada oficial da WCM777. Concorda? E mesmo que tenhamos, não está com acesso fácil. Isto, ao meu ver, não é interessante pra uma empresa que tem como foco crescer. Desculpe usar a BBom como todos os exemplos, mas poderia ser alguma outra da mesma linha. Abraços, e o espaço está aberto para tréplicas e posteriores!

      • “A Multiclick Brasil se enquadra mais no sistema de Marketing Multinível Legítimo do que de pirâmide. ”

        MMN legítimo que beneficie a todos, é difícil de se encontrar.
        A Multiclick é pirâmide financeira. Prova disso são os milhares de divulgadores que escrevem em seus perfis no Facebook: “Venha ganhar dinheiro fácil”.
        O MMN ideal não promete dinheiro fácil a ninguém. Os ganhos devem ser fruto de trabalho, e o foco deve ser o produto, não a indicação de pessoas.

        Além desse erro grotesco na Multiclick, veja no Reclame Aqui a quantidade de pessoas se queixando de falta de pagamento. Isso aconteceu porque o “mercado” saturou. Não tem entrado pessoas suficientes na pirâmide.

        As únicas diferenças entre a Multiclick e a WCM 777 é que a primeira foi criada por estelionatários profissionais e inventaram a história de compartilhamento de anúncios pra disfarçar a pirâmide.

        “Ah, mas a Multiclick tem uma linha de produtos”.
        Sim, agora, sim. Mas esses milhões de divulgadores não vendem. Ou seja, isso é uma máscara. O objetivo é ganhar muito dinheiro sem esforço.

        Já a WCM 777 é ainda mais perigosa, pois não tem sede no Brasil, foi criada por um chinês que sabe-se lá de onde veio, e oferece ganhos altíssimos.

  16. bom acho muito importante o comentário de todos vocês, seja quem for, pelo lado positivo ou negativo. Eu faço wcm777, e para mim esta muito bom financeiramente, quem quiser se cadastrar e arriscar para ganhar dinheiro conte comigo, pois todo negocio tem risco, e hoje para ganhar o que ganho na wcm777 eu teria que investir uns 600.000,00 (seiscentos mil reais) por exemplo em um barração para alugar, se o inquilino pagar direitinho vou receber 3.000,00 (três mil reais), sem contar a depreciação do imóvel e o aborrecimento com aluguel atrasado entre outras coisas. Investi apenas 15.000,00 (quinze mi reais) e já recebo 3.000,00 em trinta dias na wcm777, para mim esta ótimo, muito bom mesmo, e meu objetivo e chegar 6.000,00 (seis mil reais) em 100 dias com renovação do saldo que para uma nova conta, fora os 20% que fica no cartão para fazer compras depois.

        • yuri não é bem assim…

          vou te dar o meu exemplo:

          eu entrei na empresa, paguei 2 mil dolares, vou receber um total de 3200 dolares ao final de 100 dias. Vou sacar 1200 e comprar um novo plano de 2000 dolares abaixo do meu plano antigo na minha rede,Sem convidar ninguém (ou roubar como alguns estao postando) vou fazer isso enquanto eu puder e assim sempre terei minha rede formada que nao vai terminar. Lembrando que a cada 100 dias eu ja tenho 1600 dolares guardados especificamente para a recompra. Então a minha “piramide” nao vai desmoronar nunca porque eu mesmo vou sustentar ela.

          nas outras redes isso nao existe

          • Certo, compreendi. Bom, como disse em outros comentários, acabei sendo um pouco infeliz no texto no ponto a que se refere de fontes. Eu reescrevi o texto e você pode ler o novo clicando aqui. Eu busquei ser mais imparcial e mostrar os pontos negativos de uma forma mais clara, mas sem querer induzir ninguém a desistir do investimento. Agradeço a participação!

  17. ah gostaria também caso alguém se interesse meu e-mail wcm777mf06@gmail.com, pois eu tive ajuda para entrar neste negocio não me arrependo e se o a wcm777 tivesse sede no Brasil eu não teria entrado pois estou com uma boa grana travada na telexfree.

  18. Nós temos esse tipo de negocio legalizado no Brasil e totalmente dominado pelos Bancos, ou seja, vc faz um tipo de capitalização. A diferença é que o Banco te paga merreca e no WCM bem mais e em um tempo menor. O grande lance é que vc, dependendo do quanto investiu, pode reaver seu dinheiro de volta em pouquíssimo tempo e então o que vier é lucro , pode acontecer o que for vc já pegou seu dinheiro de volta. Concorda?

  19. Acho que vc deveria ter colocado como título: cuidado com sites que tentam se passar pela wcm777 aqui no Brasil , e não como esta, pois assim, parece que é para tomarmos cuidado com a própria wcm….deste modo quem tem duvidas no negocio ao ver este título, com certeza vai entrar e acessar seu blog….funciona como uma isca….ate mais

    • De fato amigo, mas se NÃO temos nenhum site que representa a WCM oficialmente no Brasil, fica um pouco complicado achar algo legítimo. E sendo MUITO sincero, não tinha a menor ideia de que alguém leria este post. Eu escrevi como forma de desabafo, pois estava um pouco de saco cheio de convites para negócios do tipo. Abraços, obrigado pelo comentário!

  20. Na WCM777 você entra para usar um serviço (internet nas nuvens). É bonificado mesmo sem colocar pessoas. Ninguem é obrigado colocar pessoas. Se fosse Piramide, a pessoa teria que colocar pessoas. MMN com produto ou serviço não é piramide. Os brasilieiros precisam estudar sobre o que é MMN. Nos EUA existe faculdade de MMN. WCM777 é o MMN mais inteligente que já vi. Não adiante ficarem com bla-bla-bla. Não tem dinheiro e ficam com inveja e dizendo besteiras. Aplicar em bolsa de valores tem mil vezes mais risco. Acordem……

    • Bem…. Eu entrei na WCM777 e devo dizer que a empresa ééééé…………….. UMA MERDA!!!!!!! Como uma empresa que se diz cheia de recursos tem um site tão porco? Não sei quando a vc mas aqui comigo o Escritório virtual fica fora do ar quase sempre… lamentável…. Torço para recuperar meu dinheiro antes dela quebrar.

      • Joelson você tentou logar no domínio http://www.wcm777.hk? Esse é direto de China. Sempre consigo ótimos acessos com esse domínio. A respeito do de você recuperar seu dinheiro amigo, até que me provem o contrário, a empresa tem cumprido tudo aquilo que promete. Em menos de 01 mês já recuperei o pacote que comprei e ainda com um acréscimo de 50%. Procure seu patrocinador e peça ajuda!

        • Wallace, o fato de uma empresa pagar não prova que é honesta. Em toda pirâmide, as pessoas são pagas com o dinheiro dos mais novos. Isso é pra gerar “credibilidade”. Quando não há mais ninguém pra entrar no esquema, ele entra em colapso, e quem entrou nesse momento, nada recebe.

          Não existe essa história de “provar o contrário”. Sinto muito. Prova a gente obtém analisando a proposta antes de aderir. Se uma empresa promete muito dinheiro sem esforço e exige dinheiro com o pretexto de investimento, está aí a prova.
          A WCM 777 é uma bela arapuca. Vc recebe dinheiro, mas vc não deixa de ser cúmplice de um crime.

  21. Segundo o promotor Murilo Moraes e Miranda, presidente da Associação dos Ministérios Públicos do Consumidor (MPCON), boa parte desses negócios lembra o maior golpe registrado na história do país: Avestruz Master. A empresa Goiânia, que abriu as portas em 1998, ruiu em 2005, deixando prejuízos de R$ 2 bilhões a 40 mil associados.

    Os bens bloqueados pelo Ministério Público de Goiás, em Termo de Ajustamento de Conduta, foi de apenas R$ 120 milhões, valor insuficiente para pagar todos os investidores. O grupo prometia, segundo Miranda, responsável pelo caso, rentabilidade de 16% ao ano.

    “Esse rendimento era inviável. Mas hoje as empresas chegam a oferecer rentabilidade média de 60%, algo que é inimaginável. Nada que promete um retorno com esse percentual é sustentável”, afirma.

    O promotor explica que os brasileiros precisam entender que essas empresas são golpes financeiros e que um dia vão quebrar.

    Leiam a matéria na integra, vale a pena !! e vejam o que diz sobra a WCM777 !!! a 12° listada.

  22. O problema de sair escrevendo | cordeiroyuri

  23. A cada dia fico mais impressionado com a “inocência” do brasileiro, se o fundador da WCM777 é o 8° mais rico da China, por que ele não aparece nem na lista dos QUATROCENTOS mais ricos da China segundo a FORBES ? Alguém ai duvida da credibilidade da FORBES ?
    A verdade é cristalina, ta ai pra todos verem. Encontrem alguma formação segura sobre o Pilliph Ming Xu !! Talvez ele exista realmente mas sem duvidas não é quem ou o que diz ser.

  24. Vamos fazer assim… quem tiver U$2130 dólares pra “jogar fora” invista e tire suas próprias conclusões. o que eu posso afirmar é que a empresa existe, o produto existe, eu entrei no dia 20/07 e já ganhei 20 mil dólares. façam assim, quem tiver dinheiro arrisque e veja no que dá. e quanto aos outros em vez de fazerem criticas sobre assuntos que não dominam, eu recomendaria o silêncio.

    • “eu entrei no dia 20/07 e já ganhei 20 mil dólares. façam assim, quem tiver dinheiro arrisque e veja no que dá. e quanto aos outros em vez de fazerem criticas sobre assuntos que não dominam, eu recomendaria o silêncio.”

      João, roubando, QUALQUER UM consegue 20 mil dólares.
      O problema é que quem entra em pirâmides não faz apenas isso, como também ajuda a dar o golpe em centenas ou milhares de pessoas.
      O seu ganho vem da perda de muitos.

      E antes de vc dizer que os outros não dominam esse assunto, tenha vergonha. Não existe maneira honesta de ganhar muito dinheiro sem esforço.

      • atualizando…ja sao 22mil dolares ate agora… e aumentando….muito bom pra um cirurgiao dentista que nao ganha isso limpo trabalhando nem em 6 meses nesse pais de merda. Nao procurei ninguem para eu cadastrar e as pessoas que procuram ja sabem que vao ganhar e tambem sabem a diferença do que esta acontecendo agora e do que ja passou.

        ninguem é enganado simplesmente porque nao precisa enganar ninguem. as pessoas sabem quanto vale 2 mil dolares e ninguem quer jogar dinheiro fora. acho engraçado as pessoas defenderem bancos com faturamento bilionario como sendo instituiçoes serias quando estao recebendo 10% de cheque especial enquanto pagam 0,5 a 1% quando alguem aplica o dinheiro neles. e tu vem me falar de roubo!!!
        ninguem me roubou nada e nem me mentiram nada para eu entrar na wcm. eu fiz porque quis, porque trabalho e o dinheiro que ganho trabalhando eu faço o que quiser com ele.

        por isso eu repito: falem daquilo que voces realmente tenham conhecimento.

        abraço e fique com deus.

        • “muito bom pra um cirurgiao dentista que nao ganha isso limpo trabalhando ”

          Ganha de maneira suja, como vc disse.

          “nesse pais de merda.”

          O país vai continuar dessa forma, graças a pessoas como vc que em vez de lutar contra a corrupção, preferem aproveitar as “oportunidades”.
          Falam mal dos políticos, mas fazem o mesmo, ou até pior.
          Está explicado que o mal do Brasil são os brasileiros.

          “Nao procurei ninguem para eu cadastrar e as pessoas que procuram ja sabem que vao ganhar ”

          Vão ganhar até não existir mais ninguém pra entrar na pirâmide.

          “acho engraçado as pessoas defenderem bancos com faturamento bilionario como sendo instituiçoes serias”

          E ainda envolve os bancos na história. Uma coisa nada tem a ver com a outra.
          Quem precisa de cheque especial? Só gente gananciosa que quer gastar mais do que ganha. Gente sem educação financeira.

          “ninguem me roubou nada e nem me mentiram nada para eu entrar na wcm.”

          Eu não disse que roubaram de vc. Disse que pessoas COMO vc estão fortalecendo o crime.
          Mais à frente muitas não vão ganhar nem um centavo, pois é isso que acontece em TODA pirâmide.
          A WCM não presta serviços nem vende nenhum produto. É apenas circulação de dinhero. Os indivíduos da base pagam a quem está em cima. E os altos pagamentos, como vc, que afirma ganhar 22 mil dólares, comprovam a fraude e os danos que centenas ou milhares de pessoas vão sofrer.

          “eu fiz porque quis, porque trabalho e o dinheiro que ganho trabalhando eu faço o que quiser com ele.”

          Desde que não prejudique ninguém, vc faz o que quiser. Mas pirâmide financeira é crime, e isso vc não tem o direito de praticar.

          • quando digo dinheiro limpo to falando de não sobrar devido aos impostos!!! leia direito!

            já to com 23 mil hoje!!! se tu quiseres compro uma posição pra você na empresa e te dou de presente!

            tu não vai se prejudicar em nada e nem perder dinheiro!!!

  25. Maior furada, várias empresas inclusive a google ja fornecem o sistema em nuvem de graça, que nada mais é que um espaço em um servidor para vc utilizar para guardar arquivos, geralmente vem com integração via web, o que está acontecendo é que esses golpistas estão utilizando tecnologias existentes sendo que nenhum deles é detentor de patente nenhuma, por ser tecnologia virtual eles não precisam mostrar o produto facilitando e mascarando ainda mais o golpe, então eles tornam a pessoa dependente de um produto virtual que não tem valor de mercado, ja que o voip, cloud e outros produtos possuem varias empresas que disponibilizam gratuitamente, empresas como google, microsoft etc, então a pessoa nao consegue vender esse produto apenas ganha o dinheiro trazendo novas pessoas ” clientes” acaba virando uma piramide moderna, só os que estiveram no início conseguem lucrar , a maioria vai perder dinheiro, como não se tem certeza em que nivel da piramide vc está nunca se sabe vc pode ganhar , perder , ficar no 0 a 0, mas as probabilidades de perder sao astronomicamente maiores.

    • Vitor, quando tu entra na wcm, dentro de 100 dias você vai precisar comprar um novo plano para permanecer na rede. Esse novo plano é na sua rede abaixo de você mesmo. com isso quem quiser continuar não fica sempre na mesma posição,ou seja, a cada 100 dias os últimos serão os primeiros. Fazendo assim a rede não desmorona como nas outras redes que você renova sua posição e se as pessoas que entraram abaixo de você não renovarem tudo se desmorona. Aqui isso não acontece. E quanto a posição que a pessoa de se encontra tambem da para saber. É só saber quem foi o primeiro cadastro do Brasil. Eu sei.

      abraço e fique com DEUS

  26. gente, maior piramide desgracada é o governo brasilleiro, t todos nos que dizemos sermos honesto colocamos eles la, isso é ser cumplice de um crime. para de ficar desmotivando quem quer vencer na vida de uma forma, externa da lei brasileira e CLT. porque estes que estao tentando isso, podem ter certeza, eles ja sofreram bastante na mao destes trastes la do governo em si. abçs.

  27. Amigos, pesquisem sobre a história de vida do Dr. Philip Ming Xu, e se surpreenderão com seu exemplo de cidadania… e lembrem de analisar com olhos da “cultura chinesa” esquecendo se puderem do “jeitinho brasileiro”
    Abraços e sejam todos felizes…se puderem é claro.

  28. Mais sobre a WCM777 | cordeiroyuri

  29. Muito bom o blog, nunca participei de de mmn, a primeira vez foi com a wcm777, não indiquei ninguém também assim como alguns comentários acima e já recuperei meu investimento 2x.
    Encaro como uma forma de receber um dinheiro extra a meu trabalho paralelo.
    Não me considero ladrão como exposto por algumas pessoas acima.
    Meu contato: meta.solucoes@yahoo.com.br

  30. Yuri novamente venho participar do seu blog. Agradeço pelo espaço e o parabenizo pela promoção do debate livre e democrático. Coisa cada vez mais rara nesse país. Bom, como tudo não são flores (rsrsrsrrs), venho aqui manifestar também o meu descontentamento com alguns posts promovidos por algumas pessoas, que não sabem o que significa um debate dialético respeitoso. Me refiro ao Sr. Paulo, que tem se mostrado um tremendo “mal educado”, além de grandessíssimo ignorante no assunto MMN. Acusando todos de golpistas, ladrões, bandidos, etc. E não me venha dizer que não se referiu a mim ou a qualquer pessoa que esta TRABALHANDO com MMN no Brasil hoje, pois suas afirmações são muito claras. São por causa de pessoas ignorantes como você que estamos hoje passando por esse momento no MMN no Brasil, pessoas obtusas! Mas uma coisa que me deixa preocupado Yuri é que, a sua “imparcialidade”, só permite tecer elogios quando os comentários não são favoráveis à WCM777. A sua “imparcialidade” não ajusta o debate a um prumo construtivo.

    Desde o começo eu tenho acompanhado e procuro absorver o que é bom, assim como manda as santas escrituras, sem querer falar ou explicar por aqui, como funciona a empresa. Procuro sim apresentar, com todas as informações, a oportunidade WCM777 a todas as pessoas que me procuram em off, por e-mail, telefone, e outros canais. Mas há momentos que se fazem necessárias algumas intervenções como esta que estou fazendo. Não nos moldes grotescos que faz o Sr. Paulo, mas, na linha de uma pessoa que tem segurança daquilo que apresenta e que tem procurado aprender como funciona a coisa.

    Como disse no começo, “nem tudo são flores!”, mas, mesmo assim, renovo meus votos de sucesso e de apreço Yuri.

    Grande Abraço a todos

    “Aos interessados em conhecer a oportunidade WCM777, podeme entrar em contato através do e-mail: wcm777acre@gmail.com

    • “Me refiro ao Sr. Paulo, que tem se mostrado um tremendo “mal educado”, além de grandessíssimo ignorante no assunto MMN. ”

      Deixe de soberba. Fiz diversas perguntas, das mais simples, e não apareceu ninguém para relacionar os ALTOS GANHOS com a prestação de serviços nem vendas.
      Suas palavras, infelizmente, só proferem agressões contra os opositores de pirâmides financeiras. Nada é explicativo.

      Citei o Paulo Ricardo Figueiró e ficaram todos CALADINHOS.
      Citei o Fernando Augusto. Todos CALADINHOS.

      ” São por causa de pessoas ignorantes como você que estamos hoje passando por esse momento no MMN no Brasil, pessoas obtusas! ”

      Quer dizer que promotores, juízes, matemáticos, economistas(etc) estão TODOS errados? São ignorantes sem capacidade nenhuma de ver sustentação nesses negócios? Amebas que não veem a grandiosidade na Telexfree, BBOM, na Priples, entre outras?
      Trata-se apenas de inveja dos bancos e das operadoras de telefonia que pressionam a justiça para interferir em negócios fenomenais?
      Confirme isso pra mim, por gentileza.

      • Paulo não apareceu ninguem pra falar dos altos ganhos da empresa em prestação de serviço ou em vendas???o que eu expliquei pra vc lah em cima da bbom não foi o suficiente?? voce quer o que que eu mostre documentos pra voce?não sou capaz de fazer isso pois não sou funcionario de nem uma sou divulgador…..com a explicação que eu dei Tem como voce afirmar que aquilo é uma piramide??seu problema é que vc simplismente julga eh não escuta ninguem….matematicos, economistas eles foram ver o quanto a empresa fatura?foram aos cofres?algum deles falou que a empresa é piramide?Ea viabilidade economica da fundação Getulio vargas não serviu?? cade as provas que voce diz que os promotores tem?a juiza???é se vc tiver algo concreto poste aqui..pois tudu o que vc esta falando é na base de desconfiança e suspeita….

        • “voce quer o que que eu mostre documentos pra voce?”

          Quero. Se vc coloca a mão no fogo por uma empresa, que aliás, não é sua, no mínimo vc tem mais conhecimento do que o Ministério Público que encontrou “indícios” de pirâmide financeira.

          Existem muitas contradições. Entre elas:

          1) Por que um estelionatário profissional, chamado Paulo Ricardo Figueiró, entraria na BBOM, que segundo vc diz, é séria?

          2) A BBOM não tinha rastreadores suficientes para locação. Muitos afiliados não receberam ou nem estavam interessados;

          3) Ela tem concorrentes, que aliás, cobram mais barato. A origem de tanto dinheiro não foi dos rastreadores em comodato e sim da entrada de pessoas no “negócio”;

          4) O “presidente” fazia parte da Omni Internacional. Procure no google mais informações sobre o golpe.

          5) A BBOM teve lucro de mais de 3000% em poucos meses. Rastreador não é produto de primeira necessidade e não há justificativa para tanto lucro em pouco tempo. Isso reforça a ideia de pirâmide financeira.

          6, 7, 8, 9, 10, 11, 12… não vou continuar.

          Estou quase desistindo de continuar esse assunto, pois está muito claro que é um esquema criminoso e vc finge não saber. Vc está à procura de muito dinheiro sem esforço, e como sabemos, a única forma é pelo crime.

    • Olá Wallace,

      Mais uma vez agradeço sua participação e comentário. Na verdade, minha “imparcialidade” se limita aos comentários. Eu sempre deixei claro que não acredito no sucesso desta empresa. Como já foi dito, eu baseei artigo inteiro com informações tiradas de um site mal feito por um afiliado mal informado, portanto, me contive nos comentários e procurei também, absorver o máximo de informações que pude.

      O resultado foi este segundo post: http://cordeiroyuri.wordpress.com/2013/09/03/mais-sobre-a-wcm777/

      Nele deixei claro os pontos negativos, desta vez baseados no Plano de Marketing da empresa e no produto oferecido. Foi basicamente um breve estudo de mercado, mostrando os pontos fracos do negócio. Eu sinceramente não queria ter reescrito sobre o assunto, afinal, o fiz este primeiro texto como forma de desabafo. Então, fiz o segundo para deixar as coisas mais justas e claras.

      Conto com sua participação nos demais assuntos,
      Abraços !

  31. Olá amigo, tudo bem?
    De imediato, gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de abordar um assunto que hoje gera tanta polêmica no nosso país. Sou um distribuidor WCM 777 e acredito que com maiores informações, sua concepção quanto a idoneidade da empresa sem dúvida alguma mudaria. Me coloco a sua disposição, e também aos demais leitores, caso queiram informações sobre a empresa e os profissionais por trás desta. O MMN possibilita que pessoas construam algo sólido, que lhes dê independência financeira. Não permitam ser influenciados por uma mídia que tem seus próprios interesses em veicular informações que não procedem.

    • Agradeço a participação e o comentário amigo.

      Eu escrevi um novo post, explicando os pontos negativos da empresa. Não sou contra o marketing multinível e nem contra a wcm como pareceu neste post, mas acredito que não seja um bom investimento. Esteja livre para postar e replicar quaisquer comentário ou ponto abordado, é importante para o debate e para as pessoas que realmente tem interesse em conhecer melhor os dois lados da moeda antes de investir.

      Abraços!

  32. CARO YURI CORDEIRO GOSTARIA DE SABER POR QUE VC É CONTRA A WCM777! ESTIVE NA SEDE CONHECI O CEO E OS DIRETORES! TRATA-SE DE UM NEGÓCIO EXTREMAMENTE SÓLIDO NOS ESTADOS UNIDOS! TAMBÉM SOU ADVOGADO DA ÁREA INTERNACIONAL E CONHEÇO AS LEIS BRASILEIRAS E INTERNACIONAIS PRINCIPALMENTE AMERICANA JÁ QUE SOU ADVOGADO DO CITIBANK PARA AMERICA LATINA! ESTOU NA WCM777 DO BRASIL E DOS ESTADOS UNIDOS! INFORMO A TODOS QUE TRATA-SE DE UMA EXCELENTE EMPRESA SÓLIDA CONFIÁVEL E MUITO PROMISSORA! CONVIDO A TODOS A INGRESSAR NESTA EMPRESA POIS É O MELHOR NEGÓCIO DE MMN DO MUNDO NA ATUALIDADE! ABRAÇOS E BOA SORTE! THIAGO CAVALCANTE !!

    • Olá Dr.Thiago, agradeço a participação.

      Como já comentei mil vezes nos comentários, não sou contra a empresa em si. Eu baseei o texto em um site muito mal feito feito por um representante muito mal informado. Eu reescrevi o texto no seguinte link:

      http://cordeiroyuri.wordpress.com/2013/09/03/mais-sobre-a-wcm777/

      Lá tem detalhes do porque não é um bom investimento, e tudo claro, na minha opinião. Você como advogado poderia até nos passar informações coerentes e legais do porque devemos investir com segurança e como estamos respaldados pela lei caso a empresa tenha algum problema com a justiça brasileira.

      Abraços.

    • Como vc esteve na sede, se o endereço é uma caixa postal?

      1218 John Reed Court, City of Industry, CA 91745, United States.

      “INFORMO A TODOS QUE TRATA-SE DE UMA EXCELENTE EMPRESA SÓLIDA CONFIÁVEL E MUITO PROMISSORA!”

      Colega, invenção tem limite. :-D

  33. Sem comentários esse idiota do paulo é extremamente sem educação e o yuri não se pronuncia em nada a respeito quanto as suas atitudes, realmente é um blog que só visa a denegrir a wcm777 lamento perder tempo com esses comentários negativos sem provas.

    • Opa Márcio. Sinceramente não entendo. São dois lados, quem apoia e que não apoia. Tem gente que se exalta mais, ou que acaba sendo grosseira, isto de ambos os lados. Eu não me pronunciei em nenhum dos casos! É um blog para que qualquer um exponha as opiniões, e os comentários que eu acho que não contribuem em nada eu não aprovo. Simples assim! Outro detalhe é que os comentários a favor da empresa também não vieram com nenhuma prova!

  34. ao eduardo contatei um advogado e ele me disse: vc é livre para fazer investimentos no exterior sem ter sede fisica no Brasil ou representante, esse pais ainda é democratico, isso tem limite e o limite é no valor de até $10.000, o q passar disso declara-se ao banco central, a empresa com a força que tem ja tratou de questões como estas, sendo nós distribuidores independentes no meu direito de cidadão posso sim investir fora do pais e nem existe lei que obriga uma empresa de fora ter sede fisica ou representante desta em cada pais que ela atua. mais informações (44)9885-8852 (TIM) RAEL

  35. Fico rindo desses caras que se acham expertos, que ficam na ilusão de que vão ficar ricos com a bunda na cadeira, para isso tem que ralar e muito tem que ser muito esperto, tem que criar algo inovador tem que ter muito conhecimento em informática , mas não no mundo deles basta fazer um cadastro e fazer tudo que uma empresa que fica em outro continente que nem tem sede, pessoa jurídica e ainda mandar dinheiro para esta empresa que não é reconhecida nem em mercado mundial, na ilusão de vender um produto virtual sem valor de mercado, na boa posta aqui depois o link de sua ferrari , casa de praia e de sua mulher siliconada para calar nossa opinião. Aprende uma coisa sem produto, sem ganho….

    • Tem sede sim meu amigo, eu estive lá na Califórnia e posso comprovar tudo que está escrito no site, estrutura ótima, pessoas de bem que nos atendem com sorriso no rosto. Fiz um Tour por dentro da sede, más infelizmente não tive tempo de ir conhecer o Banco, que ficava a alguns minutos dali. Para quem quer se associar a WCM777, não perca tempo, pois o negócio está explodindo no mundo todo. O brasil está apenas atrás dos EUA em número de cadastros, más a China já está chegando no Brasil. É isso aí, sem essa coisa de ficar falando muito, o que tenho a dizer a vcs, eu saí de Florianópolis e fui a Las Vegas, de lá desci até a Califórnia de carro, só para conhecer a sede, e não me arrependi nem um pouco, fiz vários contatos e hoje minha rede aqui no Brasil ganhou em conhecimento, pois nem todo mundo pode ir até lá conferir. Se quiser saber alguma coisa mais que eu possa ajudar, me add no face. Daniel De Patta Góss
      Abração e sucesso.
      Ah já ia esquecendo, parabéns ao blog meu caro.

  36. PAREM DE FALAR BESTEIRA, TELEXFRIA NÃO É PIRÂMIDE! TELEXFRIA REALMENTE É MULTINÍVEL, E EU POSSO PROVAR!! Nível 1 = Cabeças do Golpe, Nível 2 = “Garotos Propaganda”, Nível 3 = 100% Pilantras, Nível 4 = “Pilantras Ex-Tolos”, Nível 5 = 100% TOLOS, Nível 6 = JUMENT0S.

  37. Então, muita coisa se escreveu, se nosso país é uma democracia por que o MP não deixou a empresa quebrar para os aficcionados destes multi niveis se ferrarem, assim não iam ficar postando indignadamente que foi o governo que prejudicou os pobres, só assim as pessoas iriam aprender a pesquisar e analisar antes de investir seu suado dinheirinho. Eu perdi 15 mil reais na bolsa de valores onde investi na Vale do Rio doce, Petrobras e Bradesco, então o golpe esta em todo lugar, quem diria que a Vale com a produção vendida até 2050 perderia valor de suas ações, meus amigos do forum o governo te deixa perder dinheiro na bolsa, na loteria, pois para alguem ganhar milhares vão perder, e ainda fica com 2 terços do valor do premio pra ele investir não se sabe onde, então a culpa é nosso que não sabemos votar e escolhemos nossos representantes muito mal, isso só muda na hora de votar. dinheiro fácil para pobre não existe mesmo, tem que estudar e trabalhar, mas acho válido a pessoa investir onde quiser, pois o dinheiro é deles. Numa democracia acho que tem que ser assim, se quiser investir na bolsa e se ferrar, ótimo se quiser investir na telex e se ferrar, ótimo também, mas temos que ter liberdade para escolher o que fazer.

  38. BOA TARDE TUDO BEM? EU QUERO SABER SE EXISTE ALGUMA INTERVENÇÃO DA JUSTIÇA CONTRA A WCM 777 PORQUE ISSO É O QUE ME INTERESSA, EU QUERO SABER SE ALGUEM PODE ME DIZER ALGUMA COISA POR FAVOR OBRIGADO

    • Boa tarde Marcelo, não existe NADA contra a WCM777 em qualquer país, até porque a sede oficial e onde ficam retidos os investimentos é na China, em Hong Kong, então falar que a Justiça do Brasil ou até dos EUA pode intervir em alguma coisa contra a 777, é falar besteira das grandes.

      Se quiser conhecer mais detalhadamente, me adiciona no Facebook, meu nome é Adriano Cavalcante e meu email é adrianopcavalcante@gmail.com

      Estou a quase 2 meses na 777 e minha rede não para de crescer, e acho que manter média de 10 a 15 mil reais por mês nela não é nada ruim, pela crise do MMN que se encontra hoje no Brasil.

      Abraço e podem falar mal, a 777 esta incomodando muita gente! hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s