Cuidado com a wcm777

Temos acompanhado na web toda a história da TelexFREE e todo aquele papo de pirâmide. Uns falam que trata-se de um sistema de pirâmide enquanto outros falam que trata-se de um marketing multinível. Discussões a parte, o fato é que com a facilidade da criação de portais e cópia de dados, hoje as pessoas estão cada vez mais inclinadas a caírem em golpes, como por exemplo a wcm777.  Hoje no Facebook vi o seguinte post:

Sem título

Print do meu facebook (timeline).

Eu havia acabado de conversar com um amigo sobre uma empresa deste estilo quando vi a postagem, por isso resolvi clicar. Fui direcionado para um site mal feito, com um visual bastante podre e cheio de erros grotescos. Resolvi fazer uma pesquisa MUITO rápida, que não tomou nem dez minutos, para tentar descobrir fontes originais do conteúdo publicado. A primeira coisa que pesquisei foi sobre a WCM77 (página oficial aqui) e pude perceber que não existe nenhuma referencia ao site em português… nem mesmo o botão para traduzir para a nossa língua. Depois, nem precisa ter um inglês super fluente para conseguir entender que a empresa não oferece nada parecido com marketing multinível. E além de tudo isto, poso uma foto e depois farei dois simples comentários:

Sem título2

Clique na imagem e veja em melhor resolução.

Podemos observar algumas coisas interessantes como:

  1. Um site tremendamente mal feito, mal elaborado, com uma arte que não tem nada a ver com o original (eu faria melhor usando o Paint);
  2. Do lado direito, logo abaixo da foto do fundador, uma pequena referência à universidade de “Harvad”. Sim, Harvard, escrito errado!

Precisa de mais?

Só elaborei este post para alertar publicamente qualquer pessoa que tenha se interessado pelo negócio. Eu questionei a empresa no Facebook mas fui bloqueado e não permitiram que meu comentário ficasse online. De qualquer forma, tomem cuidado, pesquisem a fundo antes de entrar nessa e procurem um emprego!

246 thoughts on “Cuidado com a wcm777

  1. Ola Yuri,
    Estou adorando seu blog. Claro que um pouco revoltada com algumas pessoas que nao entendem o proposito dele e te ofendem, o pior eh que dizem que nao investem no Brasil pq o Brasil eh um lixo, mas sao justamente estas pessoas que fazem com que o pais seja um lixo.

    Enfim…eu moro nos EUA e recentemente meu marido tem pesquisado bastante sobre o assunto pois o amigo dele o convidou.

    Infelizmente gostaria de encontrar mais informacoes aqui, mas pude perceber que tudo eh muito incerto!! Algumas pessoas que defendem e pedem para entrar em contato eh porque querem crescer sua “rede”e por isso defendem a empresa.

    Eu sou muito cautelosa, por isso nao investiria 1 centavo na wcm777, mas quem esta disposto a arriscar mesmo sabendo que eh um investimento de alto risco, tem mesmo eh que pagar pra ver! Acho que isso eh o mais importante e que deve ficar claro para todo mundo.

    Numa epoca de crise economica mundial, nao existe milagre, certo?? E aparentemente eh isso o que esta sendo vendido!!

    Abs
    Patricia

    • Olá Patrícia, tudo bom?

      Obrigado pelo comentário e leitura! De fato, é bastante chato quando as pessoas passam para a agressão verbal, mas deixou de me incomodar quando percebi que tais pontos partem apenas de pessoas sem argumentos.

      Como eu acredito que toda opinião é válida, eu aceito todos os comentários (já me arrependi bastante desta política), rs…

      Criei um outro texto explicando detalhadamente, com base no plano de marketing da empresa, o porque ela não pode dar muito certo. Caso tenha interesse em ler, pode ver neste link: http://goo.gl/DpCLjf

      O maior problema aqui do Brasil é que não temos nenhum estímulo para assuntos referentes a economia. Iniciou-se a pouco campanhas para que o brasileiro “poupe” mais e coisas assim, mas a grande maioria das pessoas não tem a menor ideia de como funcionam sistemas de investimento/retorno e afins. É por este motivo que o marketing multinível aqui anda a passos de formiga.

      De qualquer forma, eu acho que “quando a esmola é muita, o santo desconfia”…

      Abraços!

      • NÃO PENSO ASSIM, PQ ESMOLA É BOLSA FAMÍLIA, SEGURO DESEMPREGO, FUNDO DE GARANTIA, O Q ESTAS EMPRESAS PAGAM PARA ELES Ñ É NADA, É DINHEIRO DE BALA IMAGINA NUM PAÍS Q PRA LAVAR UM CARRO É 100 DÓLARES? 16 DÓLARES POR DIA PRA WCM777 É FICHINHA.

        • Meu amigo, no país que pra lavar um carro custa 100 dólares, mas quem está pagando esse valor tem um trabalho e ganhou esse dinheiro. Essa empresa que diz pagar 16 dólares, faz o que vende o que produz o que?

  2. Querido… primeiro vc diz que não as pessoas que te criticam são pessoas sem argumentos, depois diz que toda opinião é válida!!! Será que a pessoa sem argumento é mesmo as que te criticam? Você diz que o site da WCM777 é um site muuuito mal feito, tremendamente mal elaborado!!! Nossa olha só seu blog!!! Conteúdo fútil é pouco!!! Se enxerga… eu sou da wcm777 e lhe digo que estou muito satisfeita…. sinto muito em desapontá-lo! Mas faz o seguinte, você é do tipo de pessoa que não serve pra wcm777, fique de fora e assista nossa vitória! Quem sabe assim seu tempo passa de forma divertida!!! Assistindo a vitória dos outros deixando de postar tanta bobagem!!!!

    • Existe um problema grande de interpretação aqui. Não porque eu dou espaço para interpretar de múltiplas formas, mas sim por cada um interpretar da forma que convém. Toda opinião é válida sim, desde que tenha algum argumento. “Sou wcm777 e estou satisfeita” é um argumento válido, tanto que aceitei vários comentários assim. Apesar de o tópico ser crítico, quem busca o conteúdo e lê os comentários, merece ver os dois lados da moeda. Essa sua resposta foi engraçada, típica de gente que é extrema em tudo sabe? Enfim, sucesso na wcm777! ;)

      • Só quem é do marketing multinível entende, eu sou um investidor e percebi que por mais que eu mostre meus extratos de ganhos, ainda assim existe pessoas como você que resumem seus comentários em um palavrão direcionado a outros. Quanto mais comentários idiotas que eu leio, mais dólares cai na minha conta hahaha!

  3. Olá Yuri,

    Pois é, para tudo temos os dois lados da moeda, e cabe a nós avaliarmos qual lado achamos mais conveniente para nós.
    Eu fui convidada a entrar para a WCM777 por uma amiga (confiável) que em quase 1 mês ela triplicou seu dinheiro, confesso que fiquei algumas noites sem dormir e com um friozinho na barriga pela incerteza e pela insegurança. Pesquisei muito, inclusive quero lhe agradecer pelo seu blog ter sido uma das fontes para eu analisar bem os lados deste negócio.
    Resumindo: depois de muito pensar acabei entrando no negócio (claro que com o pacote menor, porque se der algum problema não perderei muito) e confesso que estou me surpreendendo, o escritório virtual funciona 100%, tudo que eles informaram está acontecendo, já estou usando minhas nuvens, que por sinal tem uma boa qualidade (coisa que eu duvidava) e meus rendimentos estão caindo na minha conta diariamente, portanto tudo bem por enquanto.
    Acho que a vida é isso, às vezes você tem que se arriscar para ver qual é…. vai que…. né?
    Bom, mas vim aqui para agradecer sua ajuda na minha escolha, sei que vc é contra mas suas informações me foram úteis para analisar.
    Espero vir aqui daqui a algum tempo te contar meus ganhos. Quem sabe…
    Sucesso para você!!!
    Fique com Deus!!!!

    • Olá Adriana, tudo bom?

      Primeiro, obrigado pela leitura e participação. Acho importante, sempre mostrar os dois lados da moeda. Como eu falei algumas vezes, esse meu primeiro texto sobre a empresa foi mais focado em um site criado por um investidor. As informações foram se completando ao longo dos debates. É como já foi dito aqui, o brasileiro não entende que em alguns negócios o risco de investir é grande, e pra tudo que promete ganhos altos você tem a metade de chances de ter perdas altas, ou pelo menos de acordo com o que foi investido. Acho legal um relato de alguém que está dando certo na empresa, e fica a fica para que as demais pessoas simplesmente usem o bom senso ao escolher um MMN para investir!

      Sucesso no negócio!

    • OI ADRIANA ME FALA SOBRE ESSE NEGÓCIO DE NUVEM. O QUE É QUE SE POSTA. QUAL O PRODUTO. POR QUE A RAZÃO DE RECEBER
      RENDIMENTOS; TEM QUE TER ALGUMA COISA PARA O INVESTIDOR RECEBER OS SEUS LUCROS,SIM OU NÃO? AFINAL DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU,SIM OU NÃO? SE VOCÊ ME DER UMA EXPLICAÇÃO EU FAÇO O MEU CADASTRO COM VOCÊ. MAS,EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO DETALHADA

  4. Depois de ler todos os comentários, deixo somente duas perguntas:
    Tem algum negócio que não tenha risco, e quem sabe quanto vai ganhar?
    Tem algum negócio com garantia de ganhos?
    Passem todos bem
    Um bem haja de Portugal

    • Realmente não existe negocio 100% seguro, mais existem negócios extremamente arriscados, ilegais e imorais. Alguns deles com ganhos muito altos, como é o caso da prostituição e do tráfico de entorpecentes. Só que nestes casos os empreendedores investem a força de trabalho. O que geralmente não ocorre em relação as supostas empresas de marketing multinível, o que se oberva neste tipo de investimento é uma linha tenue entre trabalho e investimento, nunca se sabe se voce é um investidor ou um representante, se é que você me entende.
      Como disse ganhar dinheiro com esses esquemas é relativamente fácil a partir do momento que você ingresse no início do negócio e esteja disposto a aliciar pessoas (isso mesmo, não encontrei palavra melhor) para fazerem parte da sua rede, ganhando dinheiro enquanto for possível. Para mim isso é no mínimo imoral.
      Mas se você mesmo assim quer participar do esquema, enganando e aliciando pessoas, ou seja, utilizando-se das mesmas práticas utilizadas pelos políticos que são tão criticados nestas listas de discussões sobre MMN fazem ai vai uma dica.
      Invista o seu lucro em títulos públicos do governo federal, tipo NTN-B que rendem atualmente IPCA + 6% ao ano, pois são investimentos relativamente seguros, não é necessario conhecimentos de finanças, são títulos que tem risco soberano e vão te proporcionar um futuro mais tranquilo. Nao caia na armadilha de reinvestir o seu lucro em mais posições da empresa, reduza seus riscos e realmente ganhe dinheiro. Digo isso por que conheço algumas pessoas, mais precisamente duas, que perderam parte do seus bens e todo o lucro das posições em MMN, reinvestindo no negócio.

  5. olá yuri, quanto a sua opinião sobre o site da wcm777, bom cada um tem o direito de expressar o que pensa, estou na wcm777 já a 60 dias e os ganhos superaram e muito as minhas expectativas, sem contar que entrei focado na utilização da nuvem que além de armazenamento ilimitado(até então muitos pagam até 500,00 por mês por 20 GB de espaço), vc tem dentro dela músicas, redes sociais, e-books, jogos, e em breve(estão configurando) todos os canais de tv do mundo inteiro, E quanto aos erros de Inglês, não é erro da WCM e sim do tradutor, pois o site original foi elaborado em Chinês, e o mesmo foi feito propositalmente para uma linguagem simples para que todos o entendam, E quanto ao World Capital Market se você realmente pesquisar é o maior banco de investimento de CAPITAL do planeta, que tem investimentos em Gigantes como SIEMENS, General Eletric, e muitas(mais de 700) outras instituições multinacionais, e esse é sim melhor NEGÓCIO QUE JÁ SURGIU EM TODO O PLANETA, UM CONSELHO YURI, NÃO FIQUE AÍ PERDENDO TEMPO, ENTRE VOCÊ TAMBÉM, EU NÃO VOU FALAR AQUI DE VALORES QUE JÁ GANHEI POIS A EMPRESA CONDENA ESSE TIPO DE AÇÃO, mais se entrar em contato comigo eu posso te esclarecer muitas outras dúvidas sobre essa empresa
    CONTATO: claudio.paulo@ig.com.br (18) 99717.7425 Vivo/ (18) 99103.0678 Claro

    • Obrigado Cláudio!
      Quem conhece comenta assim com conteúdo e Educação.
      Tudo é arriscado, não tem nada fácil neste sistema que vivemos.
      Quem defende o pão de cada dia leva constantemente desacerto.
      Agora imagine se você quer garantir o pão para o dia seguinte!

  6. Gostei dos seus comentários, e quero dizer que todos nós temos o direito de defendermos aquilo que acreditamos, eu sou 100% TELEXFREE entrei nela com um investimento modesto, mais logo ao ver o retorno acreditei e investi a grosso modo.

    Agora com o bloqueio da mesma muitos vieram a mim e me apresentaram a WCM777, eu gostei da sua plataforma, gostei das suas formas de ganho, e nesse exato momento eu abri seu blog porque sou Administrador de Empresas com MBA pela UNIP do Goiás, e não faço nada sem pesquisa, por isso quero agradecer seus argumentos e sua crítica com embasamento muito lógico e racional, não é porque fazemos algo e acreditamos nisso, teremos que impor as outras pessoas como verdade absoluta, parabéns pela suas colocações.

    Te falo com total certeza de que ainda não me convenci que a WCM777 é um investimento racional.

    Concordo que pra todo investimento existem riscos, uns mais outros menos isso é fato, a telexfree foi um investimento de alto risco a principio, pois não temos cultura de investirmos em MMN, e temos históricos recentes de golpes travestidos de MMN.

    Talvez eu entre na WCM777, mais só depois de bastante pesquisa e com retornos que me deixem mais confiantes, pois o medo é que se trata de um investimento feito pra outro País.

  7. Adorei seu conteudo,muito valido para muitas otarias como eu..as pessoas nesse Brasil nao gosta de ser alertadas,eu fui uma que cai e me ferrei..entao vou te dar um conselho,..quando tiver alguem no buraco ..da um empurrao pra cair mais rapido…

  8. Olá,Yuri…boa tarde. Gostei do que você falou em seu blog,acho bom que as pessoas sejam alertadas,pois existem muitos MMN furados por ai,mas posso te afirmar que o WCM777 e um MMN que veio para superar os outros,pois já participei de vários e nunca tive resultados satisfatórios nos MMN anteriores.Só entrei no WCM777,por causa dos resultados do meu irmão que em pouco mas de 45-dias já está tendo um grande resultado financeiro pena que não posso divulgar,mas se vc tiver alguma dúvida me liga,(34)9206-1457 (Tim) e (34)9672-3461 (C.t.b.c).Abraço a todos e um exelente final de semana.

  9. Ola.faco parte da empresa americana registrada com escritorio a anos na california,moro no exterior e ja fui ate o escritorio deles,antes de investir 200dolares AO ANO e convidar 2pessoas da mesma forma. Um mmn de instrucao de como vc anuncia seu negocio ou seu mmn sem interferir com stiforp. Vc nao fica milionaria porem vc investe 200dolares ao ano,e tem de retorno em media de 2mil a 8mil dolares mes.faca as contas e veja.sobre a wvm777 fui pessoalmente na california onde eles recebem dinheiro no bank of america no city of industry e na prefeitura nao existe nenhuma empresa registrada com este nome e no endereco que eles deram no banco na abertura da conta q vc deposita sua adesao nao existe nada a nao ser um predio indusstrial.boa sorte meninos,quero ver vcs acharem um chines na china, pelo menos o dono da stiforp esta registrado na america a anos legalizado.quem quer ficar milionario do dia pra noite, nao serve pra stiforp,porem se vc quiser ter uma renda extra e nao se preocupar com tombo do dono seja bem vindo ao nosso grupo http://www.powerbrazil.stiforpbr.com

    • Se a empresa na qual vc trabalha é realmente séria, é gente como vc que faz mal à empresa, causando má impressão com mentiras, tentando puxar o tapete dos outros! Vc é a escória de qualquer empresa de MMN, é o acúmulo de gente como vc que leva uma empresa de MMN à falência.

  10. Só tenho uma coisa para lhe dizer meu caro, você é um mentiroso descarado e realmente tenho pena de quem lhe segue, porque você está falando que a empresa não tem sede? Eu mesmo sai do Brasil e visitei a sede da empresa!! Você acha que tentando ludibriar as pessoas com asneiras irá ganhar a confiança delas e conseguir angariar para a sua empresa! Você está fazendo isto errado cidadão.
    Uma pena ainda existir isto!!

      • Já é do conhecimento de todos que moram próximo e de alguns brasileiros privilegiados, más irei passar novamente!

        Este é o endereço da empresa nos EUA antes da mudança da sede para Honk Kong, sendo que a mudança foi a algumas semanas e eu à visitei faz um mês: 1218 John Reed Court, City of Industry
        CA 91745, United States
        Tel:1-626-600-3500 Não sei se o tel está funcionando, pois a sede mudou.

        Endereço novo:
        Address: Rm 1204, Fl 12, Concordia Plaza, 1 Science Museum Road, Kowloon, Hong Kong
        Phone: +852-23167477
        fax: +852-23167766
        E-mail: service@wcm777.com

          • Quando fui telefonei para ver até que horas ficariam aberto, pois eu estava em Los Angeles e quem conhece fim de tarde na quela cidade vai entender o caos que foi chegar a Pasadena. Me falaram que até as 18h e só isso! Ainda falei para me esperarem que estava indo. hehehe

            O negócio existe pessoal, a WCM acabou de comprar o segundo maior campo de golfe da Califórnia, o Glen Ivy Golf Club.
            O negócio está acontecendo, tenho uma rede no Brasil e outra nos EUA ali na California mesmo!
            Qualquer dúvida: danielgoss@hotmail.com

            • Legal amigo, obrigado pelas informações. Uma última pergunta: No início de tudo, você citou que era uma vergonha o que eu estava fazendo e a “forma como estava trazendo pessoas para a minha empresa”. De qual empresa exatamente estava se referindo?

              • Amigo, me desculpe, pois o comentário que fiz de primeira mão era para o powerbrazil, e não a você! O comentário só não foi mais específico pois eu não cliquei no botão resposta. Li todos os seus comentários e vi que você hoje já tem outra visão da empresa e que mesmo não achando ela totalmente segura, no seu ponto de vista, e mesmo vendo que as pessoas como eu estão totalmente satisfeitas, tem bons argumentos e acaba realmente deixando quem não conhece totalmente a empresa, com uma pulga atrás da orelha, eu lhe confesso que antes de ir até a sede em Pasadena, Califórnia, tinha minhas dúvidas, más hoje, minha irmã foi convidada a ser a garota Kingdon Card, para apresentar o cartão ao resto do mundo, pois ela tem fluência em Inglês, Espanhol e claro o Português, pois o mercado está se expandindo muito no Brasil. Isto não é piada, ela teve uma reunião semana passada com o Phillip e falou que realmente o negócio é maior do que imaginamos. Esta é uma informação que só vocês aqui do fórum irão saber, pois é real e totalmente nova!
                Espero que as pessoas vejam bem a empresa e que se não quiserem entrar, que pelo menos a respeitem.
                Qualquer dúvida a mais podem me mandar e-mail: danielgoss@hotmail.com

                Parabéns mais uma vez pelo fórum Yuri!

                • Sem problemas Daniel. Só perguntei pois realmente havia ficado confuso e queria saber se em algum momento dei a entender que tenho uma empresa, rs.

                  Agradeço a participação e desejo sorte nos negócios!

                  Abraços, sempre a disposição! ;)

      • Paulo, se voce nao faz parte da wcm777, tudo bem, respeitamos a sua opiniao.
        Agora, nao faça afirmaçoes de coisas das quais vc n sabe e nem pode provar e outra, nao critique quem trabalha e tem otimos resultados com a wcm777, como o amigo acima.

        Eu sou outro, que trabalho e estou muito satisfeito com a wcm777.
        Interesaados em conhecer mais: romulobraga@yahoo.com.br

        Abs

        • ola meu nome é David,eu acredito no mmn,mas não tive muita sorte ate agora,pesquisei bem a telexfree durante cinco mezés , em vesti 15 000 reais enprestado do banco itau, vendi,troquei meu carro por um novo pagando 960×48 e para me calçar em vesti 3 000 00 na bbom.as duas travaram.depois de três mezés ,e mesmo assim acredito no mmn.,so não vou entrar no wcm777 agora por não ter condiçãoes.ganho menos de cinco salario minimo por mes.mas assim que concequir vou entrar no wcm777 pois não posso desistir,a vida é feita de risco.

          • Vc ganha menos de 5 salários mínimos por mês e investiu 15000 na TelexFree e 30.000,00 na BBOM? OMG! Noooooossa cara, vc é louco! Eu tbm acredito no mmn, mas tudo tem q ser feito com cautela, olha eu estou na Publika Brasil que agora entrou numa nova fase, Liquida Shop aonde temos como garoto propaganda ninguém menos que o Neymar, e eu comecei com o valor mínimo de cotas mesmo a empresa tendo sede no Brasil (Sorocaba, SP) com CNPJ e tudo. Vai com calma amigo.

  11. Fui convidado a entrar na Wcm777 vc investe 1999 dólares ( cerca de 4500 reais) depois de 100 dias eu teria 3200 dólares, ( 7200 reais ) desse 1600 fica pra “renovação de contrato” e isso durante 5 anos ….vou arriscar mas que é estranho isso é…. é um verdadeiro milagre econômico.rs

    • Não vai se arrepender Wallace, eu tinha duas contas na empresa, em menos de um mês e meio, só com os bônus de rede eu consegui adquirir mais uma conta, estou com 3 contas e só com o fixo está me rendendo R$3.000, uma bela renda extra não? hehehe
      Sucesso amigo, vai com fé!!

  12. Lamentável ver que ainda tem gente que cai no golpe da pirâmide.
    Como todo golpe, é cíclico, e volta à tona de tempos em tempos.
    Já vi alguns deles e o final é sempre triste.

  13. Olá Yuri,ótimo trabalho!
    Eu também estava com receio de entrar na WCM777,mas quando realmente entendi o plano de negócio,pude abrir minha visão,para uma nova forma de realizar muitos sonhos,inclusive de você construir uma renda que vai se tornar sua aposentadoria digna,não está miséria,que o governo nôs oferece.A empresa está cumprindo rigorosamente,todos os pagamentos.Mais informações marcosclaudino@hotmail.com,sou do RJ.

    • Cessaram as operações nos EUA e voltaram a Hong Kong.

      “The USA operation is closed. The company’s US customer service center, City of Industry office is closed.”

      • Mas um comentário que demonstra que esse cidadão não sabe o que fala.
        Bota aí o link pra todos nós vermos a investição da WCM777?

        Primeiramente a empresa se mudou para a Ásia para atender o resto do mundo, já que já existe nos EUA a WCM777 USA INC.
        Com o crescimento da empresa no mundo, o fundador da empresa achou por bem levar para o lugar onde ele tem maior influencia.

        Como a quem acusa cabe o ônus da prova. Prove seus argumentos.
        Eu posso provar os meus.

        • OI SÉRGIO. ME FALA SOBRE ESSE NEGÓCIO DE NUVEM. O QUE É QUE SE POSTA. QUAL O PRODUTO. POR QUE A RAZÃO DE RECEBER
          RENDIMENTOS; TEM QUE TER ALGUMA COISA PARA O INVESTIDOR RECEBER OS SEUS LUCROS,SIM OU NÃO? AFINAL DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU,SIM OU NÃO? SE VOCÊ ME DER UMA EXPLICAÇÃO EU FAÇO O MEU CADASTRO COM VOCÊ. MAS,EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO DETALHADA

  14. “Universidade de “Harvad”. Sim, Harvard, escrito errado”. Isso não foi escrito errado, foi feito a propossito para enganar trouxas. Pesquisa no google de de forma errada, vais encontrar o site, Twuiter, Facebook, tudo de forma errada da universidade, inclusive pegaram o próprio logo da universidade e alteraram a escrita com o fotoshop, para se parecer com o site original da universidade. O registro do endereço do site foi feito em 2013, e adivinha que fez o registro, o próprio administrador dessa bagaça ai.

    • Deixa eu te perguntar, o que você intende sobre isso pra falar de algo que não sabe?

      Você já pisou alguma vez em Havard?
      O site mostrado acima é de alguma pessoa. E NÃO O DA EMPRESA.

  15. Gostei do blog devido a honestidade, clareza e educação do autor e sinceramente eu ainda tinha muitas duvidas sobre a wcm que aqui foram em grande parte diluídas(através dos comentários) e em breve serei mais um a fazer parte desse negócio wcm.

  16. Gostei do blog, o autor não critica simplesmente por criticar ele da espaço para os leitores darem suas opiniões e os trata com a devida educação e sinceramente depois de ler os comentários aqui resolvi que serei mais um a fazer parte da wcm

  17. OLA FACO PARTE DESA INPRESA E ESPETACULAR CADAUN ENVESTE O SEU DINHEIRO COMO QUISER VOCEIS QUE METE ABOCA ENVESTE CEU DINHEIRO AQUI NAS ENPRECSAS BRASILEIRA NAO DEIXAO FUNCIONAR VOCEIS NAO TEN OQUE FAZER NAO TEN CONDICAO DE ENVESTIR PORQUE NAO FRABALHAO VEVE ASCUSTAS DOS PAIS VOCEIS TEN TENPO PRA ESTA PESQUISANDO A E POSTAN ANUNCIO FAUCO MAIS NAO TEN EZEDO NAQUILO QUE ESTAO FAZENDO VAO TRABALHAR A E VAO TER CODICAO DE ENVESTIR TANBEM

  18. O que eu consegui perceber com a WCM é a preocupação que ela tem em relação à educação financeira dos seus investidores. O seu principal objetivo é ensinar como poupar de uma forma simples e automática. Acabamos entendendo que quanto maior tempo deixamos o investimento aplicado , maior o retorno financeiro, e após feita essa análise, concluímos então que é melhor fazermos o dinheiro duplicar a longo prazo do que usufruir o mínimo a curto prazo.

  19. garoto vc e um merda, deve ser pobre, sem estudo nenhum ou ta fazendo parte da panelinha do san rodrigues tentando difamar um negocios q ta fazendo muita gente ganhar dinheiro, e detalhe, tudo na vida e risco, ninguem ta colocando arma na cabeca de ninguem pra forcar alguem a entrar, vai cuidar da sua vida seu muleke pivetinho!

    • Geraldo, você é um gênio! Este foi um dos melhores comentários que já recebi! Adorei a parte que fala “ou ta fazendo parte da panelinha do san rodrigues”, porque sinceramente, não tenho a menor ideia do que quis dizer com isso! Mas, você tem razão, sou um pivete e devo cuidar da minha vida… aliás, também não coloquei uma arma na sua cabeça para ler meu blog certo? rsrs, enfim, obrigado pelo comentário ein! Espero mais participação sua nos demais posts! Abraços!

  20. Eu não estou entendendo uma coisa…. DE QUEM E A P…. DO DINHEIRO???? DEIXA ELES INVESTIREM!!! PAREM DE GORAR A SORTE QUE QUEM TENTA!!! NAO SAI DO SEU BOLSO ENTAO, CALEM A BOCA!!! Bando de infelizes que não tem o dinheiro pra investir e ficam falando merda…. ou male male pra comer!!! Olha a merda que seu país esta seus trouxas!!! Só porque conseguiu comprar um carrinho melhor acha que está por cima neh??? Provavelmente são todos petistas… IDIOTAS.

  21. Gostaria de falar um pouco sobre o que eu penso. Se me permitem.
    Não sou profundo conhecedor das leis sobre as empresas de MMN, Apenas o que entendi até hoje é, se existe um produto a ser comercializado, é MMN e é legal, senão tem produto, é pirâmide.

    Se alguém quiser detalhar melhor a questão de (com produto, sem produto), vou ler com boa vontade.

    Mas o que eu penso realmente ser imoral, ilegal, sem escrúpulos, é o INSS, o salário mínimo e tanta gente nesse Brasil sendo enganada pelos políticos de todos os tempos.

    Então, se eu quiser investir um suado dinheirinho em A, B ou C empresas de MMN, cada uma com suas possibilidades de ganhos, de repente não para ficar milionário, alguns até ficam, mas outros estão apenas para melhorar um pouco suas qualidades de vida, que atualmente está tão difícil, com empregos tão escassos, mesmo para pessoas qualificadas com pós graduação, mestrado, etc e ganhando menos do que 5 salários.

    Sobre WCM777, que é a empresa em questão, o estudo feito não foi muito bem feito, pois matematicamente é mais de 100% sustentável. e a empresa ainda elabora uma forma de poupança, de forma que o associado não perca a oportunidade de recadastramento, continuando assim seus ganhos.

    Se alguém quiser entender um pouco mais do que estou falando pode entrar em contato, 777lage@gmail.com

    • “se existe um produto a ser comercializado, é MMN e é legal, senão tem produto, é pirâmide.”

      Algumas pirâmides têm produto pra poder disfarçar. A Telexfree, por exemplo. Camuflava o golpe apresentando um programa VOIP que ninguém queria(bem, talvez 0,01% dos que entravam no esquema), ninguém usava, nem tinha preço competitivo.

      Segundo ponto: o fato de MMN ser legal não significa ser vantajoso pra quem participa. É um sistema programado pra que a maioria perca dinheiro, muito dinheiro. Veja o caso da Polishop que obriga o “franqueado” a gastar todo mês cerca de R$300,00. Quer venda os produtos ou não.

      “tanta gente nesse Brasil sendo enganada pelos políticos de todos os tempos.”

      Culpa do próprio povo. A corrupção e falta de bons modos está enraizada no brasileiro. Jogam lixo no chão e responsabilizam a prefeitura, subornam, dão “jeitinho” pra ocupar vagas de emprego… até fazem compras no Ebay, chega o objeto e dizem ao vendedor que não receberam. Querem sempre obter vantagem em cima dos outros. É o país perfeito para pirâmides.
      Um exemplo é o chefe da quadrilha Multiclick, Wagner Alves, que neste momento, está rindo das leis, do judiciário e dos mais de 300 mil gananciosos que acreditaram que ganhariam muito dinheiro sem trabalhar. A pirâmide ruiu e os abobados não perceberam que eram os últimos. Estavam na base. Portanto, perderam.
      Quando esse homem será preso? Nunca. Poderá sempre comprar um advogado e fazer apelações.

      Se brasileiros em geral fossem do bem, votassem em gente honrada e protestassem semanalmente, o Brasil seria um país, não essa colônia.

  22. Olá Yuri, tudo bem?

    Amigo, nem esquente a cabeça com estes comentários ofensivos, também tenho um blog e quando alertei sobre a BBOM, Priples, Blackdever e outras choveram comentários ofensivos parecidos com estes que você tem recebido por ter escrito sobre a WCM77.

    No meu caso o tempo mostrou rapidinho quem estava com a razão e no seu caso com a WCM77 não vai ser diferente. Conheço pessoas que estão envolvidas neste “negócio” inclusive um deles é um “grande líder” que ganha muito lá e ele mesmo começou a dizer que vários problemas começaram a acontecer…

    Além disso parece que nos EUA a WCM77 já rodou conforme informações do link abaixo:

    http://behindmlm.com/companies/massachusetts-sec-halts-wcm777-blgm-closed/

    • Opa Daniel, tudo bom e você?

      Eu realmente não esquento com comentários que não agregam, mas alguns eu faço questão de aprovar, de tão engraçados que são!

      Agradeço muito seu link, é um ótimo texto. Como você mesmo disse, é só esperar um pouco que a gente acaba vendo quem tem razão.

  23. Boa noite Yuri, tudo beleza? Valeuuuuu pela sua publicação, o que essa empresa milagrosa comercializa? Água de Plutão,ou algum outro mega top power blaster plus transcomunicador ? Estou me sentindo no Egito e é impressionante como as pessoas acreditam.Trabalho em uma empresa de multinível mas isso que estão fazendo…… eu não tenho nem palavras para descrever,é esperar para ver mais uma vez.

  24. Olá, boa noite, acho que você deveria continuar com os comentários do seu blog e perguntar agora para as mesmas pessoas que disseram estar satisfeitas com a wcm777 que virou kingdom777 e brevemente outro nome e depois outro e mais outro e sempre com a mesma promessa de pagar aos seus clientes, associados, acionistas ou algo assim, e nunca pagou um centavo se quer. Pergunte se alguém tem um s deposito feito diretamente em suas contas através de seu escritório virtual da wcm777 ou pelo site da plataforma de cartão http://www.1and300.net ou ainda pela empresa processadora de pagamentos que mais deu problemas nas empresas de mmn no Brasil “dekpag” que agora virou kingdompay do sr Marcus Vinícius, residente nos USA e que em apenas um ano e meio comprou 2 minas de ouro e uma de diamante e agora diz ter vendido 50% de sua plataforma para a wcm777 que atualmente tem o nome de kingdom777, e que recentemente mudou de estratégias por várias vezes para liberar o pagamento para o pessoal a legando um monte de coisas. Veja isto, por exemplo: primeiro disseram que estavam atualizando a plataforma e o servidor da wcm777 para começarem a liberar os valores; logo em seguido vieram com uma história de que todos teriam que abrir uma conta na plataforma do Marcus Vinicius chamada kingdomcard; depois essa plataforma também foi alterada de nome pediram para refazerem o cadastro para os ajustes finais para a liberação dos valores, e passou a ser chamada kingdompay, que seria a definitiva; depois, disseram que a empresa teria que ficar parada para os ajustes para a renovação das contas, que segundo a wcm777, no início, essas ações seriam renovadas como contas-investimento, a cada 100 dias corridos menos aos domingos, cerca de 17 semanas, e que essas seriam renovadas pelos próprios ganhos, rendimentos do período das 17 semanas, mas, não foi isto que aconteceu, tudo atrasou e mais uma vez houve alterações no plano; para se renovar as contas, teriam que comprar cerca de 300 dólares de um suposto site de e-commerce com produtos absurdamente com valores acima do mercado comum para receberem um código para renovarem as suas contas, e o melhor vem agora, esses 300 dólares deveriam ser pagos com dinheiro extra em seu cartão de crédito, não levando em consideração os ganhos já existentes e parados lá no back-office, escritório virtual, obrigando de certa parte a quem quisesse continuar com os ganhos prometidos, a ter que gastar mais 300 dólares do bolso com a promessa de logo em seguida liberarem o pagamento dos rendimentos; depois, se vendo um pouco apertada com essa situação, e tendo poucas renovações, ela libera para o pessoal comprar algumas ações de suas empresas, até o momento desconhecidas, mas, só podiam comprar a cada 1000 dólares, sendo que a cada 300 dólares um código, sendo que a escala nessa modalidade era de 1 para 1,5, ou seja, a cada dólar de ação correspondia a 1,5 dólar, o que para cada código adquirido deveriam ser pagos 300$ x 1,5$ = 450$, ou seja, a cada uma ação de valor mínimo de 1000 $ só davam para comprar cerca de 2 códigos para renovação, o que levou vários pessoas a comprarem essas ações utilizando do saldo do escritório virtual, pois era a única forma de se ver livre dos rendimentos até então apresentados de forma virtual, comprando mais ações ainda que até o momento não valem pra nada, e vender os tais códigos para as pessoas que não tinham como comprar esses códigos pelo fato de não estarem liberados para elas comprarem ou por não terem saldo suficiente para comprarem pelo fato de terem vendidos os seus saldos para outras pessoas, e esses códigos foram vendidos por até 200 $ , mais barato sim, pois as pessoas estavam loucas para tentarem reaver parte dos valores que colocaram na wcm, atual kingdom777; depois de ter realizado as possíveis renovações, agora sim, a plataforma de pagamento estava 100% funcional para a liberação de pagamento, lembrando que em final de novembro, antes da renovação do dia 12 de janeiro de 2014, eles disseram que já poderiam solicitar o saque através do cartão kingdomcard, no site http://www.1and300.net, recurso este que segundo a empresa não precisaria mais de utilizar da plataforma do sr Marcus Vinícius, a kingdompay, pois a solicitação ali enviaria os valores diretos para dentro de seu cartão de crédito emitido por uma agência bancária qualquer com bandeira internacional e que teria que solicitar junto ao banco a liberação do cartão para uso no exterior, porém, isto nunca funcionou e diversas pessoas que solicitaram os valores para dentro de seus cartões nunca receberam um centavo se quer até hoje da empresa; após todas as renovações de contas, a empresa vem novamente a dizer que vai pagar através da plataforma do sr Marcus Vinícius, a kingdompay, mas, para isto, todos devem comprar o cartão da kingdompay no valor de 49 dólares pagando com dinheiro extra, sem tocar nos rendimentos que continuam presos na wcm777 ou melhor kingdom777; até o momento nenhum cartão chegou para qualquer pessoa, mas vamos aguardar pra ver; segundo empresa, esse cartão servirá para solicitar os ganhos de dentro da plataforma do sr Marcus Vinícius para dentro do cartão e depois passa o cartão em um terminal 24h e saca a grana, algo muito estranho, muita volta para liberar a grana, e se pagar os 49 dólares e o cartão até mesmo chegar, mas a kingdom777 não liberar os valores? Simples, o sr Marcus Vinícius que não tem nada a ver com a empresa mais terá embolsado 49$ x ? = ????? e ninguém poderá falar nada com ele a respeito de liberação de valores uma vez que a empresa wcm777 ou kingdom777 “não é dele”; depois de tudo isto, a empresa agora alega que para se adequar às normas dos USA, não pode mais pagar os rendimentos diários e sim apenas disponibilizar pontuações, e pontuações estas que o afiliado acionista que quiser resgatar, deverá de lançá-la como em um leilão para quem quiser comprar, e se ele conseguir atingir mais um afiliado que queira para si esse monte de pontos sem validades, então esse tal afiliado o repassa a grana e ele repassa a pontuação. Aí eu pegunto: Pra que serve este tal cartão no valor de 49$? Pra nada? Qual a finalidade? Gostaria de dar a minha opinião aqui, mas, não quero influenciar a ninguém, e gostaria que cada um tivesse a plena liberdade de escolha, mas que possa analisar a trajetória dessa empresa desde junho de 2013. Se alguém tiver um só extrato que comprove que tenha recebido diretamente da empresa, não de ter vendido dólares para outras pessoas, isto não quer dizer que a empresa tenha pago a vocês e sim que vocês mesmos fizerem o recrutamento de outras pessoas e que vocês são altamente capazes de convencer às outras pessoas, que vocês são brilhantes e portanto eu tiro o chapéu pra vocês, mas gostaria de ver apenas um extrato dizendo que a empresa wcm777 ou agora kingdom777 ou amanhã sei lá que nome, tenha depositado na conta bancária de vocês, no cartão de crédito ou mesmo na conta da kingdompay e você sacou por lá diretamente para sua conta bancária, pois nem mesmo uma função de solicitação de saque na plataforma da kingdompay tem, se bem que eles já colocara e retiraram uma 10 vezes essa função e agora estão esperando a galera comprar o cartão. Boa sorte para todos e muito juízo nas decisões. Lembrando: $49,00 valor do cartão
    200.000 afiliados
    $9.800.000,00
    R$ 2,18 cotação do dólar
    R$ 21.364.000,00
    Acho que essa grana ajudaria bem no natal, o que vocês acham? Grande abraço

  25. entrei nessa bosta de Wcm777 e só me ferrei.eu trabalho como vendedora autônoma e tem mês que tiro até 5 mil livre.isso sim que é trabalhar e ganhar dinheiro.

  26. boa tarde ROBERTO,eu graças a DEUS tenho uma ótima profissão do qual ganho muito bem,que são varios salarios minimo,ok, são poucos brasileiro que consegue ter esse grande ganhos,mas não por isso eu fico dependendo do meu salãrio,e tenho uma ótima renda extra do qual eu graças a DEUS consigo realizar os meus sonhos e de viver bem em um país complicado que é o BRASIL,ok,mas se tiver interesse de conhecer as minhas fonte de renda extra,não hesite em entrar em contato comigo,obrigado, email silvio-lopes2011@bol.com.br

  27. acho que não se trata de choque de ideia e sim de acreditar naquilo que queremos e temos como verdade, eu particularmente não tenho coragem de entrar nesse negócio.

Deixe um comentário

